Forum Discussion
Produto: EA SPORTS FC 25
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? j22
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Eu jogo com o direcional e quando está no modo careira internacional ao fazer uma jogado com o jogador para o lada a bola é chutada para o alto como se estivesse lançando a bola, às vezes o jogador fica até parado sem fazer nada.
O que acontece? Eu jogo com o direcional e quando está no modo careira internacional sempre que vou driblar ou sair com o jogador para o lado a bola é chutada para o alto e as vezes o jogador nem vai para o lado ele simplesmente fica parado com a bola no pé. O R2 de substituição rápida não está funcionando em modo algum. Nunca vi alguns erros tão grosseiros como nesse FC25, estou muito decepcionado, pois frustrou minhas expectativas com o jogo que me custou R$ 400,00
O que deveria acontecer? o jogador deveria driblar e ir para o lado sem dar um toque para o alto na bola, pois a bola já vai para o adversário sem eu errar e o R2 de substituição rápida não esta funcionando
Não tenho
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 14 hours ago