11 months ago
Sugestões
No modo carreira jogador, poderia ter a opção de indicarmos um jogador para o time em que a gente está se interessar.
No modo carreira jogador, poderia ter a opção de indicarmos um jogador para o time em que a gente está se interessar.
Por favor, coloquem uma configuração para ativar ou desativar os objetivos nos modos carreiras para jogador e manager. No modo carreira jogador, só é possível ser tranferido ao fim da temporada, coloquem para ser tranferido no começo, meio e fim de temporada.
Aumentem o orçamento de transferência, se eu quiser me passar como o dono do Newcastle, eu não consigo por não ter o dinheiro que ele tem.
No modo carreira jogador poderia ter os arquétipos, tudo detalhado e bonitinho e poderiam ter mentores, alguma estrela do time em que estamos para ganharmos bônus em algum tipo de treino.
Nossos jogadores poderiam ter influência positiva para ter contato com os jogadores das nossas listas de transferência, para chamar eles e aumentar nossas chances de sucesso na contratação.
Poderia ter um auxiliar técnico informando qual a melhor formação e o melhor elenco para cada tipo de partida.
Ola @Itachimmo , Obrigado pelas sugestões, seriam opções uteis, sera passado as equipes do jogo ⚽
@Itachimmo Obrigado uma vez mais pelas sugestões, como indicados nos outros posts sera encaminhado as equipes, quando tiver um numero de coisas a dizer como sugestões etc, sera preferível manter numa publicação e incluir na mesma tudo o que acha valido. ^^
No modo carreira manager, poderia ter um olheiro mais convincente, falando para os jogadores na nossa lista de transferência as vantagens que o time trás e as competições que podem ser ganhas.
É meio complicado, mando sempre que penso em algo, se eu mandar depois é possível o esquecimento.
Sem problema as sugestões são aceites de qualquer forma, é só mesmo uma questão pratica mas se se vai lembrando claro que pode ir postando em separado. Obrigado uma vez mais ⚽