Forum Discussion

matheusreis94's avatar
8 months ago

Tatuagens retiradas e modo atleta ridiculo

Modo carreira atleta conseguiram piorar, achei que iriam colocar mais tatuagens, e no fim tiraram todas kkkkkk, deixaram a forma de transferência ridícula igual no fc 24, com objetivos idiotas pra poder se transferir pra outros clubes como dar 30 carrinhos kkk é desanimador, não tem uma mísera entrada dos jogadores no campo,  ao inves de se preocuparem com a lacração de colocar mulher em todos lugares do jogo (nada contra as mulheres,  mas sabemos que nao existe mulher de auxiliar técnico na vida real no futebol masculino, ate pq como uma mulher iria entrar em um vestiário masculino? Nao faz nenhum sentido) poderiam se preocupar em ouvir mais seus usuários e trazer coisas básicas que um jogo de 2010 tinha no modo carreira, imersividade, transferência com base no desempenho do atleta e não por objetivos idiotas e sem sentido. Aí não sei por quanto sou vendido, não aparece especulações de minha venda nas notícias,  não aparece nada! Realmente desanimador.

ea não ouve seus usuários mesmo.

3 Replies

• matheusreis94's avatar
    matheusreis94
    8 months ago

Meu amigo, ela é um Grão de areia no deserto, mas esse não é o maior problema de minha reclamação

• E tiraram metade das animações de comemoração q aparentemente é desbloqueavel, tbem pelo que vi dentro do jogo e conforme fui jogando, vc vai liberando naquele passe de temporada os cosméticos, tem q jogar igual um condenado no modo carreira aparentemente (mas não tenho ctz se ganha tatuagem ali, mas acho q sim pq abri um pacote do passe e ganhei um óculos ridículo pro atleta de carreira, se não tiver eu desisto de comprar esse jogo nos próximos anos cada vez pioram meu modo favorito, no clubs vc pode comprar varias tatuagens, vai entender... na criação do meu jogador posso mudar todo o físico dele q meu over vai ser de 75, 75 em tudo, finalização, passe, pênalti, falta, folego e etc faço o primeiro treino ja upo pra over 80 no primeiro jogo com 18 anos, nem da pra sentir a evolução do jogador, pq vc meio q começa sendo o melhor do time já, imersão 0 nesse "novo modo carreira" fora q as noticias e os comentários na rede social é péssima, podia ter uma aba de noticias igual antigamente e outra da rede social, o jeito q fizeram está mto * e esse corte seco direto pra partida é mto lixo msm, colocaram a intro nas partidas normais e não colocaram no modo carreira jogador pq? parece q estão obrigando quem gosta do modo carreira ir pro clubs, algo q nunca vou jogar

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,075 PostsLatest Activity: 10 hours ago