Forum Discussion
Amigão... eu venho passando por isso desde a primeira atualização. E até agora tem é piorando cada vez mais, e sem falar que os times adversários também estão evoluindo e com isso vai se tornar impossível jogar. Eu e muitos outros venho relatando isso a meses e ninguem resolve ninguem faz nada pois somos minorias, e a maioria está jogando tranquilo então ficamos jogados a lama.
Veja nesse link aí o mesmo problema.
Re: PS5 - Slow and Unresponsive gameplay | EA Forums - 7893028
E tem mais ... não sei se você reparou( se não veja ai) que ao entrar no jogo e ir medir a velocidade de conexão o FC25 baixa o upload. Meu upload é de 85 em qualquer jogo, até mesmo no FC24 mas ao entrar no 25 ele cai pra 8. Agora o porque? Eu não sei! E ninguem fala nada. Tenho vários amigos na mesma situação que eu e estamos largados aí ao Leo sem resposta e sem solução 🤦🏻♂️ eu já não sei mais o que fazer sinceramente!
Eu jogo no Xbox series S mas tem gente do PS5 na mesma situação também.
Continua o msm problema, jogo no PS5 tbem. Parece que do fim de semana pra agora piorou ainda, já é dificil ganhar partidas mas agora ficou pior, só tomo goleada. O que me deixa mais louco é que meu time já fica dando sugestão de mudança com 15 min do primeiro tempo, time lvl 93 entrosamento 32/33. Eu vejo os adversários com mesmo jogador que eu em campo, os jogadores deles correm que nem louco! Os meus parece que comeram um feijoada antes do jogo! Sinceramente to quase desanimando, é uma covardia isso que fazem com o jogo. Meu time sem a bola não marca, só faz **bleep**! Quero jogar mas ficar tomando sacolada e ver o dedo da EA nisso tudo é **bleep** demais, até desativei o cross play (evitar pcs) mas não ajudou em nada.
- RafaelMartinns6 months agoNew VanguardA defesa desse jogo parece inexistente, muitas sobras de bola e bate rebate, tudo no jogo é benefício do ataque, não há um equilíbrio, isso explica o fato de todo jogo ter 10 gols ou +. 
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 3 days ago