Forum Discussion

Dioguera064's avatar
Dioguera064
Rising Novice
21 days ago

UT mercado de transferências

Estou jogando UT quase todos os dias e não tenho mercado de transferências liberado, não sei mais o que faço, nunca fiz nada suspeito e sou novato no game, estou jogando todos os modos e fazendo objetivos e nada, o que mais posso fazer ou simplesmente só ir jogando e um dia qualquer vai ser liberado? 

CM EDIT: Thread moved from EN boards. Please post in the language of the board.

9 Replies

• Edu, você não consegue ver pra mim esse caso não? o chamado pelo link que você mandou já tem dias e creio que não terei retorno nele, eu abri certinho em mercado UT e tudo mais.

• Dioguera064's avatar
    Dioguera064
    Rising Novice
    7 days ago

Positivo! Parece que abriu um chamado no que eu enviei, mas até agora não obtive nenhum retorno... 

• Dioguera064's avatar
    Dioguera064
    Rising Novice
    9 days ago

Vou tentar entrar em contato sim, valeu demaisss! Não tenho restrição pelo que saiba, comecei a jogar em dezembro, mas vou ver qualquer coisa informo aqui! 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Dioguera064 Confirme se por acaso não existe alguma sanção na sua conta, 

Pode falar com o nosso suporte para perceber se esta tudo Ok. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login. 

• Dioguera064's avatar
    Dioguera064
    Rising Novice
    10 days ago

Isso meu bom, eu jogo no PC e não tenho acesso ao mercado lá, em lugar nenhum na verdade, nem no UT no PC nem no Companion no celular 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    13 days ago

Dioguera064 Você não tem acesso ao mercado nem mesmo no jogo ou apenas via Web e companion App?

• Dioguera064's avatar
    Dioguera064
    Rising Novice
    13 days ago

Peço um apoio, comecei em dezembro estou na 4 divisão e jogando diariamente, com um time até legal motivado no game, mas não abre o mercado de forma alguma, os requisitos de fundamentos pra abrir é quase impossível de realizar e nesse artigo diz que é rápido pra quem tá tudo ok com a EA, por favor se puder me auxiliar 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    21 days ago

Ola Dioguera064 

O acesso ao mercado via Web/companion app não é um privilégio que se adquire e não algo atribuído a todos de imediato. Existem vários fatores que contribuem para que esse acesso seja liberado. De momento recomendo que continue jogando de forma normal o Ultimate Team. Veja o seguinte artigo com informação sobre este tema.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.966 PostsLatest Activity: 19 hours ago