Forum Discussion

PeciCopata's avatar
7 months ago
Solved

Arquivo de configuração (save) ea fc 25

Ontem estava jogando normal o squad battles do fc 25 pra poder terminar logo e pegar as recompensas hj, porém quando fui abrir o jogo hj, na parte de conectar a conta e o save deixei abrindo normal e sai de perto do pc por enquanto, quando eu voltei tinha aparecido para eu escolher um time favorito, como se eu tivesse jogando pela primeira vez o game, ai fechei no alt+f4 e abri de novo e quando fui ver na parte modificado apareceu q eu modifiquei o jogo no horário em que eu abri, mas não fiz nada, estou com medo de prosseguir e resetar meu progresso e ter que começar o time do zero, mas também quando abro o aplicativo companion do celular ou o do navegador, meu time está ainda ativo normal, mas dentro do game pede para eu escolher um time favorito, preciso de um help por favor, será que teria alguma solução ? estou com medo de escolher o time favorito de novo e resetar tudo, ele até recomenda o time favorito que foi escolhido antes.

• Olá @PeciCopata , 

Possivelmente o seu arquivo de configurações pessoais pode ter ficado corrompido, este arquivo basicamente é um save local com as suas configurações, mesmo criando um novo isso não afeta em nada o seu Ultimate team e todo o seu conteúdo fica guardado em nuvem. 

Se precisar de saber mais sobre como eliminar arquivos corrompidos e solucionar esse tipo de problemas veja o seguinte tópico

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Olá @PeciCopata , 

Possivelmente o seu arquivo de configurações pessoais pode ter ficado corrompido, este arquivo basicamente é um save local com as suas configurações, mesmo criando um novo isso não afeta em nada o seu Ultimate team e todo o seu conteúdo fica guardado em nuvem. 

Se precisar de saber mais sobre como eliminar arquivos corrompidos e solucionar esse tipo de problemas veja o seguinte tópico

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,188 PostsLatest Activity: 51 minutes ago