Forum Discussion

joaovitorpr's avatar
joaovitorpr
Seasoned Newcomer
1 year ago

Modo Carreira - Somente 15 temporadas

Simplesmente não há motivos técnicos para o modo carreira ser limitado a somente 15 temporadas.... Comecei a jogar com meu jogador com 18 anos e terei que aposentar com 33, sem sentido.

Li em alguns posts que isso já vem a algum tempos nos jogos, então vamos ter um pouco de consideração, e ajustar isso, não custa nada...

2 Replies

• duzaidan's avatar
    duzaidan
    Rising Newcomer
    23 days ago

É uma frustação pra mim isso! No play 2 eu jogava a masterliga e os jogadores aposentavam e voltavam como jovens promessas e agora tá assim q a gente não consegue montar um time só com jogadores da base no auge pq o tempo limita 

• miguel90af's avatar
    miguel90af
    Rising Newcomer
    7 days ago

Concordo com Você isso é ridículo, lembro quando eu jogava no ps3 o pes e os jogadores aposentavam e voltavam com 16 anos, tipo o Messi aposentava depois voltava com 16 anos na base e virava uma lenda novamente batendo 90 de over, e minha carreira tinha um save gigantesco sem fim. já no EA FC 26 e nos títulos anteriores da EA o modo carreira simplesmente termina em 15 temporadas o que é frustrante eu gosto de jogar modo carreira infinitamente é o melhor modo do jogo de Futebol. Eu digo modo carreira manager

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 hours ago
2,354 Posts