Forum Discussion
Não há relatos de banimentos por uso do X360e especificamente, pois ele apenas faz a conversão dos comandos do controle. A EA geralmente não pune o uso de emuladores de controle, já que isso não oferece vantagem injusta contra outros jogadores.
No entanto, existem alguns riscos potenciais:
- Mods ou arquivos alterados – Se você baixar o X360e de uma fonte não confiável, pode acabar modificando arquivos do jogo sem querer, o que pode gerar punições.
- Uso em modos online – Embora improvável, a EA pode considerar qualquer software de terceiros que interfira no funcionamento do jogo como uma violação dos Termos de Serviço.
Alternativa mais segura
Se o seu controle não está sendo reconhecido corretamente, tente usar o Steam Input (se estiver jogando via Steam) ou o DS4Windows (se for um DualShock/DualSense). Esses métodos são mais seguros e compatíveis.
Se quiser testar o X360e, faça isso no modo offline primeiro para garantir que não haja problemas.
O problema é que comprei no eapp, eu adicionei ele na steam num método, mas mesmo assim não adianta, se ele fosse mesmo na steam não teria esse bug, pois o steam input fez todos os jogos serem reconhecidos.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu6 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 14 minutes ago
Desvinculo de conta
Solved6 hours ago