Forum Discussion

Samuloso1980's avatar
Samuloso1980
Rising Novice
5 days ago

Atraso delay

Tou com muito leday atraso na dinâmica do jogo assim não pode continuar ea 

7 Replies

• Man não entendo oq passa na cabeça do responsável desse jogo , é o maior de todos , o quanto de dinheiro não ganha e nem pra coloca um servidor descente para o players q seria o mínimo já que tudo que temos é pago , o jogo a mensalidade da plus e a internet nada é de graça, e nem o final de semana o kra consegue usufruir e se divertir nesse jogo travado, um milhão de efeito e carregamento pra que isso , tinha q ter uma área mais leve pra quem só joga ultimate team e no mínimo uns 3 ou 4 servidores diferentes em localização diferente, tá horrível joga isso e eh anos q esse problema existe de delay e lag .

Qual sua velocidade de internet? Tô quase trocando a minha pra vê se n eh a internet que acho difícil pq todos os outros jogos online roda liso só esse que não 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    4 days ago

Aqui não, mas tive lags a quase 5 meses atras so resolvi mudando as opções que vou te mostrar abaixo
    fora isso não tenho qualquer tipo de problemas mais com lags e nem Speed lags, travamentos e tals

eu uso Nvidia

• Jogo no ps5 acho que não temos essa opção de vídeo , se tivesse como desativar todas animação acho q seria top pq toda essa qualidade visual q colocam só eh pra pesa ainda mais o jogo

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,510 PostsLatest Activity: 18 minutes ago