Atualização erros de jogabilidade
Modo carreira fc25 Cristiano Ronaldo sendo aposentado sendo que na vida real ele não anunciou aposentadoria não está disponível pra fazer transferência pra outro clube no modo carreira ! Stephan El Shaarawy atualizações de fase o atleta está com o mesmo rosto deis do FIFA 14 e não ouve atualização no atleta estamos já em Fc25 merece uma atualização de fase de rosto cabelo URGENTE !
jogabilidade chute colocado bancada tbm está muito ruim pra chutar a bola o goleiro está pegando todas acho muito sem graça dessa forma corrigem , Modo lendário no modo carreira os jogadores do time adversário não aceita dribles como cortes igual do fc24 achei impossível passar pelo marcadores por eles sendo que no fc24 não era assim
Escanteio está horrível impossível fazer Gol de cabeça na área jogares não sobe como é pra subir , ou como sobe cabeceia pro chão e o goleiro pega acho isso chato no FIFA 23 Fc24 é muito bom agora no Fc25 tá horrível corrigem
Jogadores tbm pra correr contra taque ou zagueiros pra voltar pra marcar estão lerdos não correm o suficiente pra marcar parece que estão cansados pesados em campo no Fc24 é totalmente diferentes
não sei oque mudou mais deixou o Fc25 ruim pra jogador pesado e lento !! Corrigem o erro
sou jogador que adoro colecionar momentos estou vindo das antigas deis do FIFA 14 mais tá difícil de jogador o jogo por causa dessas coisas chatas