Forum Discussion

zaaquy's avatar
zaaquy
New Novice
7 months ago
Solved

Desvinculo de conta

Prezados,

Estou enfrentando um problema ao tentar acessar o EA FC 25. Ao realizar o login, recebo a mensagem de que minha conta já está vinculada a um perfil da PlayStation. No entanto, ao acessar o site oficial da EA para verificar os vínculos, consta que nenhuma conta PlayStation está associada ao meu perfil. Isso está me impedindo de acessar o jogo e utilizar os recursos pelos quais paguei. Solicito, que seja realizada uma análise detalhada e a regularização do vínculo, para que eu possa utilizar minha conta normalmente.

Aguardo um retorno e desde já agradeço.

• Ola zaaquy​

Atendendo a descrição do problema parece estar havendo algum conflito, neste caso particular vou sugerir o contacto com o nosso suporte para que verifiquem se existe algum vinculo e passam ajudar a solucionar.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

10 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola zaaquy​

Atendendo a descrição do problema parece estar havendo algum conflito, neste caso particular vou sugerir o contacto com o nosso suporte para que verifiquem se existe algum vinculo e passam ajudar a solucionar.

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado em sua conta na página do Help.ea.

• Tenho uma conta EA bastante antiga, que está vinculada a um e-mail que eu não tenho mais acesso, e não consigo recuperar ele de forma alguma. Já tentei de tudo!! Tive que criar essa outra conta EA pra entrar em contato com o suporte. 

O que eu preciso é o seguinte: Quero desvincular essa conta EA antiga da minha conta da PSN, pois não consigo entrar online no fifa, pois ele pede para confirmar a identidade através desse email que eu não tenho mais acesso. Ou que me ajudem a trocar o email que está vinculado a essa conta EA antiga. 

O email que não tenho mais acesso é: [edit: email address removed]

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    7 months ago

Ola Galietamt​ Para fazer uma alteração de uma conta EA , como por exemplo desvincular,  é necessário ter acesso ao e-mail para comprovar a titularidade da conta. Se você não possui acesso ao e-mail,  será necessário contactar primeiro nosso Suporte da EA ,responder algumas perguntas de segurança e assim que o e-mail for alterado para um novo de sua escolha, você pode fazer qualquer modificação de conta. 

• zaaquy's avatar
    zaaquy
    New Novice
    7 months ago

PrezadosEA_Edu​  EA_Universa​

Entrei em contato desde ontem, porém não recebo notificações quando o chat é aberto. Por esse motivo, acabo aguardando entre 2 a 3 horas para ser atendido, muitas vezes precisando criar um novo caso para prosseguir.

Até o momento, meu problema ainda não foi solucionado :(

• aap15hpzdxwc's avatar
    aap15hpzdxwc
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

Estou com o mesmo problema e não consigo ter suporte da EA. Tive que criar essa conta para ter algum tipo de contato. Consigo comprovar que a conta que quero recuperar é minha e até faço uma compra via steam para comprovar que vai estar vinculada com a minha conta ea.

• zaaquy's avatar
    zaaquy
    New Novice
    7 months ago

Boa tarde aap15hpzdxwc​ .

Consegui conversar com eles, mas depois de um logo período de espera.

Desta vez fiquei com o chat aberto o tempo todo hahaha. Consegui resolver meu caso. Boa sorte ai meu mano ;)

• aap15hpzdxwc's avatar
    aap15hpzdxwc
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

Valeu amigo! Voce ficou esperando o chat aparecer? Pra mim sempre fica mostrando que o tempo de espera é muito alto

• zaaquy's avatar
    zaaquy
    New Novice
    7 months ago

Isso, fiquei acompanhando até chegar a minha vez.

Tem um ícone do chat no canto. Ao abri-lo, vc entra na fila automaticamente . So aguardar (vai demorar um bom tempo).

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    7 months ago

Ola a todos, convém indicar que no momento realmente os tempos de espera estão um pouco elevados,  recomendo aguardar um pouco e voltar a tentar, se necessário criar um caso novo para que possa ser possível falar com um atendente. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago
2,350 Posts