Forum Discussion
9 Replies
Consegui resolver o problema do controle executando os passos e deixando-os da seguinte forma: como nas imagens, deixando como o dispositivo não compatível, feito isso reiniciei meu computador e abri o jogo e apertei qualquer botão do meu controle sendo configurado sem nenhum problema.
Para as pessoas que estão enfrentando esse problema, vê se fazendo isso resolva!
Consegui resolver o problema do controle executando os passos e deixando-os da seguinte forma: como nas imagens, deixando o aparelho como incompatível, uma vez feito isso reiniciei meu computador e abri o jogo e apertei qualquer botão do meu controle sendo configurado sem nenhum problema.
Para as pessoas que estão enfrentando esse problema, veja se isso resolve![Moved to FC 25 PT - EA_Barry]
- @viictorhvr E quando o jogo não é Steam? o que a gente faz?
VC É O MELHOR DO MUNDO!
- EA_Bia10 months ago
Community Manager
Ola @viictorhvr Obrigada por compartilhar sua solução na comunidade.
- EA_Bia10 months ago
Community Manager
@KelvinAndrads Por qual plataforma/ app você joga? Você joga com controle de PS4 tambem? O que acontece? Comprei o EA FC 25 na Epic Games, mas não consegui jogar usando nenhum controle. Tentei adicionar o jogo ao Steam como um "jogo não Steam" e fazer os 10000 tutoriais na internet, mas nada funciona. Estou extremamente frustrado, juntei dinheiro pra comprar um jogo extremamente caro e no fim das contas nem jogar consigo...
Comprei o jogo pela Epic Games e também estou com o mesmo problema, não consigo jogar com o controle de PS4 (funciona em todos os outros jogos). Já tentei adicionar o jogo na Steam como "nom Steam game" e configurar por lá, mas nada funciona, já tentei uns 70 tutoriais diferentes e continuo sem conseguir jogar...
- ISabatini77 months agoSeasoned Newcomer
Olá, tenho um controle de XBOX sempre utilizei ele. Por algum acaso após a atualização do EA FC 25 mais recente, não consigo mais jogar. O jogo inicia normalmente como se eu fosse jogar com o teclado. Quando eu aperto qualquer botão do controle, o jogo simplesmente trava/congela. Alguém consegue ajudar?
- Pavione216 months agoRising Newcomer
eu também estou com esse problema
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 5 minutes ago
- 55 minutes ago
- 60 minutes ago