Forum Discussion

Crepusculi's avatar
Crepusculi
Seasoned Newcomer
8 months ago

Erro no passe de temporada

Mais alguém com problema no passe de temporada? Não consigo resgatar meus objetivos da temporada, diz que está bloqueado e não consigo acessar nem pelo jogo, nem pelo app.

6 Replies

• luanraamos123's avatar
    luanraamos123
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Conseguiu resolver? Sério a ea é uma vergonha, simplesmente tá bloqueado e não tem oq fazer, me sinto **bleep** pagando 400 reais em um jogo e quando preciso de ajuda tenho q falar com num fórum e tentar akida de outros que também pagaram por isso 

• Crepusculi's avatar
    Crepusculi
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

Consegui só quando entrei na versão do xone mano, mas sempre que entrava na versão normal do series, ele bloqueava de novo 

• jpjuliani's avatar
    jpjuliani
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Estou com o mesmo problema, resolvi quando aconteceu anteriormente desvinculando a conta xbox da conta EA e depois vinculando novamente. Só que agora aconteceu novamente esse bug e eu não consigo fazer a desvinculação, pois só me permite desvincular a conta xbox uma segunda vez em 2026.

• ysabelly2021's avatar
    ysabelly2021
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Vc conseguil resolver como.. obmeu passe de temporada ta bloqueado tambem

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago
2,326 Posts