Forum Discussion

moiponte's avatar
moiponte
New Traveler
2 days ago

Bug EA FC 25

Rapaziada, já tentei de todas as formas e não consigo ajustar meu ea fc 25 para rodar liso, meu pc possui as seguintes configurações:
RYZEN 5 5600X
GTX 4060
32GB RAM
SSD 1TB M.2
Monitor SAMSUNG ODYSSEY 240HZ

Não consigo deixar meu ea fc rodando liso e acho que o problema está em alguma configuração, vejo que vocês conseguem rodar o fifa em 144 hz, mas o meu nem aparece a opção mesmo mudando as configurações só tenho opções de 60hz e 120hz, alguém pode me ajudar?

Acredito que possa ser alguma configuração incorreta ou o meu monitor estar com uma frequência diferente do jogo, só consigo selecionar 60hz ou 120hz, no fifa de vocês vejo que vocês conseguem escolher 144hz, no meu ea fc25 nem aparece.

4 Replies

• moiponte's avatar
    moiponte
    New Traveler
    2 days ago

Eu sinto que meu monitor está trabalhando em uma frequência e o fifa em outra, por isso está dando esse speed ou freeze lag. Meu monitor é de 240 hz e vejo que o ea fc25 de todos aparece a opção de 144hz, no meu eafc só aparece a opção de 60hz e 120hz.

• moiponte's avatar
    moiponte
    New Traveler
    2 days ago

eu sinto que meu monitor está trabalhando em uma frequência e o fifa em outra, por isso está dando esse speed ou freeze lag. Meu monitor é de 240 hz e vejo que o ea fc25 de todos aparece a opção de 144hz, no meu eafc só aparece a opção de 60hz e 120hz.

• Tenta mudar as opçoes de vídeo por essa pasta do jogo nesse caminho aqui

C:\Users\seunome\AppData\Local\EA SPORTS FC 25

lá vai ter um arquivo de texto que vc pode editar e salvar

AUDIO_MIX_MODE = 0
    CONFIG_APP_LOCALE = en-US
    FULLSCREEN = 1
    MSAA_LEVEL = 0
    RENDERINGQUALITY = 1
    RESOLUTIONWIDTH = 1920
    RESOLUTIONHEIGHT = 1080
    WINDOWED_WIDTH = 1920
    WINDOWED_HEIGHT = 1080
    REFRESH_RATE = 144
    VOICECHAT = 0
    WAITFORVSYNC = 1
    MAX_FRAME_RATE = 144
    WINDOWED_BORDERLESS = 0
    STRAND_BASED_HAIR = 0
    USE_GOAL_NETS_3D = -1
    NIS_AT_FULL_FPS = 1
    CROWD_QUALITY = 0
    GRASS_QUALITY = 0
    DYNAMIC_RESOLUTION = 0
    MOTION_BLUR = 0
    CLOTH_QUALITY = 0
    DYNAMIC_AO_QUALITY = 0

o meu to usando assim, agora fazer ficar liso infelizmente parece que é ter sorte ou o script permitir que fique liso ai, conversei com várias pessoas do PC e todos que dizem que jogam liso cada um usa uma configuração bem diferente da outra, aqui até hoje não achei uma que fique boa.

GPU 4070 Super - CPU 5700x - 32 GB RAM - Monitor 144hz Ultragear FullHD,  de tudo que já testei umas começam Liso e do nada no meio da partida fica completamente lento, no Squad Batles tbm acontece a mesma coisa, isso quando não fica completamente lagado dependendo da config.

• moiponte's avatar
    moiponte
    New Traveler
    9 hours ago

Cara, mas aí fica complicado.
    Eu já testei de tudo e não resolve, já editei por esse caminho que vc me encaminhou mas mesmo assim não fica em 144hz e sinto meu fifa pesado e bugado.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,089 PostsLatest Activity: 7 minutes ago