Forum Discussion

wetonv's avatar
wetonv
New Rookie
1 year ago

bug

Por que a jogabilidade do eafc25 no ps5 apresenta dificuldade em realizar o movimento adequado, além de nosso time parecer bronze, onde se perde corrida, cansaço maior que o apresentado, em tudo está complicado, tem alguma previsão de atualização para solucionar tais problemas, com alguma atualização? ja basta todos os problemas que passei no eafc 24, agora já no início nesse, fica difícil em manter comprando este jogo

5 Replies

• wetonv's avatar
    wetonv
    New Rookie
    1 year ago

não recebi a evolução “hey Jude” , e fiz a compra do ultimate do jogo, como receber?

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    Seasoned Scout
    1 year ago

@wetopro aqui está horrível cara, jogo no Xbox series S e simplesmente a bola não corre meus jogadores também não, pases todos errados simplesmente injogavel!  E o FC25 está baixando o upload da minha Internet. Ao entrar no jogo o upload cai drasticamente de 85 pra 8 🤦🏻‍♂️ e em nenhum outro jogo isso acontece, nem mesmo no FC24, e não tem nenhum problema com minha Internet está tudo ok. Só esta acontecendo isso na * do FC25 🤦🏻‍♂️ e no lançamento do jogo não estava assim mas depois dos updates ficou pior. Inaceitável essa situação e a empresa não faz nada pra resolver.   Estou a mais de um mês sem poder jogar normalmente. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 days ago
2,378 Posts