Forum Discussion

SeuPepemkvk's avatar
SeuPepemkvk
Seasoned Newcomer
6 months ago

Carta de evolução do Maradona

Fiz uma evolução da carta do Maradona de aumento da perna ruim ,porém não consegui evoluir ele na forma tradicional, eu peço para a equipe da EA forneça a informação ou avise que não pode fazer uma evolução que não seja a principal do jogador, não estava escrito que era única a evolução do jogador 

[Moved to FC 25 PT - CM]

3 Replies

• De acordo com as informações disponíveis, a evolução principal do Maradona é chamada de Evolução Sonho de Diego, que permite aprimorá-lo de 77 para 89 ou até 92 de overall e não é possível fazer outras evoluções além dessa principal

• SeuPepemkvk's avatar
    SeuPepemkvk
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Porém tem evolução que dá pra fazer combos porém essa não está especifica para a evolução, fui fazer de aumento de perna ruim ,e depois não deu acesso a evolução padrão 

• SeuPepemkvk's avatar
    SeuPepemkvk
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Se fosse arrependimento em escolha da evolução, eu entenderia, porém foi uma tentativa de combo na evolução, o que eu fico chateado é que não estava especificado 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,142 PostsLatest Activity: 2 hours ago