Forum Discussion

Slinkyzin's avatar
8 months ago
Solved

Tela verde após selecionar o perfil de jogo. EA FC 25

• Ao abrir o jogo, eu passo pela tela do anticheat, e após selecionar o perfil de jogo, a tela fica piscando, terminando em uma tela verde. já tentei de tudo, porem nada funcionou. Parece que o jogo chega a abrir os menus de seleção de modo de jogo, porem não tem como selecionar, ja que a tela fica toda verde como mostrado na print.
    - Atualizei os drivers da placa de vídeo (mesmo achando que não fosse problema, já que abri outros jogos e estão funcionando normalmente)
    - Reinstalei o EA App e o EA FC 25
    - Abri os apps como administrador
    - Reiniciei o computador diversas vezes

• EA FC 25 na plataforma PC
  • @Slinkyzin 

nao, fica salvo em nuvem, a unica coisa que vc perde é o modo carreira se tiver iniciado e começa do zero

5 Replies

• Slinkyzin's avatar
    Slinkyzin
    7 months ago

mas no caso eu nao perderia meu progresso no ultimate team por exemplo?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 months ago

@Slinkyzin 

nao, fica salvo em nuvem, a unica coisa que vc perde é o modo carreira se tiver iniciado e começa do zero

• Gabriel_Das_Rave's avatar
    Gabriel_Das_Rave
    Newcomer
    13 days ago

Mas no meu caso que jogo pro clubs, não quero perder todo o meu progresso. Como faço?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    13 days ago

Gabriel_Das_Rave​
    eu encontrei essa informação abaixo, porem precisa confirmar se é realmente isso mesmo

– O que se perde?
    Somente configurações pessoais, como layout de controle, preferências de câmera ou habilidades desbloqueadas recentes podem ser redefinidas, mas não o progresso do Pro Clubs
    Pro Clubs salva seu progresso localmente no dispositivo, mas também na nuvem da EA; ou seja, excluindo o perfil ou arquivo de configurações, você não perde o progresso de jogo—ele permanece associado à sua conta EA

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,183 PostsLatest Activity: 8 hours ago