Forum Discussion

PredadorTM's avatar
PredadorTM
Rising Novice
2 months ago

CLUBS - Personagem corre infinitamente ou fica parado INJOGÁVEL

Eu jogo pelo PC, pelo EA APP. Nos modos OFFLINE ou RUSH o personagem funciona perfeitamente, porém quando eu vou jogar o modo LIGA ou PARTIDA IMPROVISADA no Pro Clubs jogo por alguns minutos e DO NADA meu personagem  fica correndo infinitamente ou então fica parado sem se mexer isso acontece toda partida e com muita frequência na partida tornando o jogo injogavel !!  esse bug acontece com muita frequência e está acabando com minha vontade de jogar EA FC 25, Alguém tem alguma solução ? EA vai deixar esse bug até quando? Já comprei outro controle (XBOX ORIGINAL) mesmo assim o bug continua.

2 Replies

• PredadorTM​ 

eu tenho o mesmo controle Xbox Original igual, pode tentar o seguinte, vai na loja Microsoft e baixe um app chamado
    "Acessórios Xbox"

Conecte seu controle no cabo, abra o aplicativo e clique em atualizar Firmware

Abra o EA APP e desabilite a opção "Sobreposição no jogo" ele fica na parte de aplicativos

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,195 PostsLatest Activity: 4 hours ago