Direcional e Controle trocados EA FC 25
Olá,
Recentemente fiz a compra do EA FC 25 pela steam pois achava que o jogo seria iniciado por lá, e para a minha supresa ele é aberto pela EA PLAY, acontece que por algum motivo, meu controle funciona perfeitamente em todos os jogos da STEAM, porém no aplicativo da EA tenho os seguintes problemas ao inicializar o EAFC25
Os controles ficam trocados, então inves de utilizar o X para confirmar, tenho que utilizar o Circulo, os analógicos ficam trocados invertendo as direções, vou relatar algumas das tentativas que fiz para resolver esse problema e até agora nada.
(utilizo um controle genérico de PS4 que funciona perfeitamente em todos outros jogos e plataformas sem a necessidade de utilização de outros softwares)
1. Desabilitar entrada Steam nas propriedades
2. Instalar x360ce (mesmo todo configurado, o jogo ignora o mapeamento feito no x360ce)
3. Trocar os controles dentro do jogo (Não consigo fazer pois ao clicar nos botões para mapeamento, ele simplesmente não da opção de troca)
Vou deixar o link do video de demonstração abaixo.
[Moved to FC 25 PT - EA_Barry]
https://drive.google.com/file/d/1Yb2bZQd4r1qj66KHCn_cTZyU0ILGLsXa/view?usp=sharing