Forum Discussion

mx_tuercas1's avatar
mx_tuercas1
New Novice
2 months ago

Conexão Péssima

Toda vez quando vou jogar Rivals o servidor cai no meio da Partida, e estou sendo perdendo coins atoa!!

Arrumem isso, pois não estou aceitando erros de servidor!

Meu pacote de internet é 800MB e nunca caiu assim, e tbm estou enfrentando adversário usando hack, quando vou começar a partida uns sempre pausa o Jogo para usar o tal Hack de reduzir a velocidade dos meus jogadores e tbm errando passes e chutes.

3 Replies

• Utiliza conexão cabeada ou USB? Quando eu usava a conexão USB WIFI era um pesadelo aqui, substituí por um cabo CAT 6 e resolveu o problema.

Outro detalhe é desligar e ligar o modem para limpar a conexão, aqui fazemos isso e a navegação volta ao normal.

• Com relação ao HACK a sugestão é denunciar os jogadores e bloquear das suas contas, este problema de HACK em jogos online é um problema de todas às desenvolvedoras: https://tv.sbt.com.br/programas/variedades/sbt-games/noticia/206441-8-milhoes-de-hackers-sao-banidos-do-pubg-mobile-ate-aqui-em-2022

• mx_tuercas1's avatar
    mx_tuercas1
    New Novice
    2 days ago

No caso irei fazer isso!

Pq toda vez que vou jogar fica caindo demais..

Hj eu tomei 2 DC, e estão contando as partidas pro adversário IA. Desse jeito eu nunca vou conseguir alcançar o Elite da SB

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,494 PostsLatest Activity: 2 hours ago