Forum Discussion

Mw-gabbe's avatar
Mw-gabbe
Seasoned Novice
9 months ago
Solved

conexão com oponente perdida

bom, estou enfrentando um problema no qual não consigo entrar em partidas on-line no ultime time rivais , wl , rush , amistosos online , ou seja , apenas squad q tô conseguindo no momento , consigo puxar a partida e escolher os uniformes porém quando a partida vai se iniciar no meio campo aparece a tela preta com a mensagem “conexão perdida com oponente , vamos verificar o relatório da partida pra vê quem ganhou … “ 

já testei outro ps5 na mesma conta e não vai , já testei mudar de wi-fi e não vai e testei outra conta no mesmo ps5 e aí funcionou normalmente , então é algo com a minha conta !  segue o video abaixo 👇 com a demonstração do problema !!

• Fala rapazeada , eu descobri o problema por conta própria pq se eu fosse depender dessa empresa …… , esse problema se dá dps de uma evo q bug o jogo , no meu caso eu fiz uma evo com o chiesa e dps disso não conseguia mais jogar nenhum jogo online que a partida caia antes de começar e ai tirei o chiesa pro club e voltou ao normal , parece algo besta mas até o cara associar com a evo e tal e dps de tentar de tudo , fiquei um mês pra descobrir isso , achando q era internet , o meu ps5 ou o cabo de rede sla enfim … se tiver com esse problema igual tá no meu vídeo é só tentar lembrar quando começou o problema e ver se é alguma evo q está no seu time , se ele tiver no time ou no banco de reservas a partida não inicia , só enviar pro club e já resolve !!!! espero ter ajudado alguém ae tmj

3 Replies

• Mw-gabbe's avatar
    Mw-gabbe
    Seasoned Novice
    9 months ago

Fala rapazeada , eu descobri o problema por conta própria pq se eu fosse depender dessa empresa …… , esse problema se dá dps de uma evo q bug o jogo , no meu caso eu fiz uma evo com o chiesa e dps disso não conseguia mais jogar nenhum jogo online que a partida caia antes de começar e ai tirei o chiesa pro club e voltou ao normal , parece algo besta mas até o cara associar com a evo e tal e dps de tentar de tudo , fiquei um mês pra descobrir isso , achando q era internet , o meu ps5 ou o cabo de rede sla enfim … se tiver com esse problema igual tá no meu vídeo é só tentar lembrar quando começou o problema e ver se é alguma evo q está no seu time , se ele tiver no time ou no banco de reservas a partida não inicia , só enviar pro club e já resolve !!!! espero ter ajudado alguém ae tmj

• dhu2h7fwnc0w's avatar
    dhu2h7fwnc0w
    Newcomer
    5 months ago

Como assim mano? Estou com o mesmo problema e não consigo arrumar de jeito nenhum, se puder me ajudar é se conseguir me chamar no zap 64999020953 se conseguir arrumar para mim eu te até pago 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 hours ago
2,315 Posts