Samuloso1980fala meu amigo blz
Cara eu já estou cansado de relatar esse problema por aqui mas vim te responder pois provavelmente vai ser a única resposta que você vai ter sobre isso🤦🏻♂️ ou no máximo o mirosilva9 vai vir aqui e perguntar suas configurações e passar procedimentos que não resolvem nada.
É triste a situação!
Não! Não é porque você está na antiga geração que isso está acontecendo não, o problema é o jogo "servidor " em si! Eu jogo no series S e tenho amigos no PS5 também que estão com mesmo problema exatamente igual você relatou aí.
e não é de hoje é simplesmente desde o dia do lançamento eu e várias outras pessoas que passam por isso vem relatando e de nada serve, pois somos minorias! A maioria está jogando de boa com handcap como de costume igual todo fifa. No nosso caso é claramente um problema de delay que eles não assumem. Como você falou... você vai com o jogador pra roubar a bola mais ele só chega perto do cara e não faz nada como se tivesse um campo magnético impedindo o jogador de roubar a bola isso é muito frustrante, e sem falar na marcação dupla também que não funciona, acontece a mesma coisa do jogador não ir em cima do adversário.
Ou seja... resumindo: você só ganha o jogo se o cara for absolutamente horrível, ou quando o handcap está a nosso favor full, caso contrário é só goleada e humilhação.
Não sei como é pra você no FC24 mas pra mim foi a temporada toda e é até hoje de boa. Não tive ou tenho problema nenhum, tirando como já falei o handcap. Esse problema é só no FC25! E sem falar também da perda de upload que o FC25 causa, não sei se você reparou se não dá uma olhada aí, mede tua velocidade de upload e download antes de abrir o jogo e depois mede com o jogo aberto que você vai ver que o upload da abaixo com o jogo rodando. E isso é só no FC25. Pois faço esse teste no FC24 e o upload e download da normal com o jogo ou sem o jogo.
Enfim... qualquer coisa testa aí e me fala ✌🏻 qualquer coisa me add pra gente trocar ideia. Gamertag: Chapparrall007
#eafc25jogolixo