Forum Discussion

Samuloso1980's avatar
Samuloso1980
Rising Novice
3 days ago

Conexão

Nossa esse jogo esta me dando raiva de se jogar viu . porque é muito triste e muito desumano o meu adversario jogar uma partida lisinho e eu jogar aquela partida com delay e atraso. Na hora vc esta jogando os meus bonecos parecem que comeram uma feijoada de tao pesados e lentos eles ficam. Parece assim um campo de força eles até chegam perto do jogador adversário mais eles nao conseguem tomar a bola . os meus volantes voltam andando trotando os meus zagueiros simplesmente sai da frente ou passam da bola . isso é o delay e atraso até os volantes ir até o cara pra fechar a linha de passe dele pra ele nao tocar no jogador dele o cara ja jogou no centrovante dele eu ja tomei o gol . nao sei se é pelo fato do meu console ser da antiga geração sei la eu jogo no xbox one sei la ele nao suportar um jogo do ea fc 25 nao tem muito sentido . por favor alguem me ajuda .

4 Replies

• Samuloso1980fala meu amigo blz

Cara eu já estou cansado de relatar esse problema por aqui mas vim te responder pois provavelmente vai ser a única resposta que você vai ter sobre isso🤦🏻‍♂️ ou no máximo o mirosilva9 vai vir aqui e perguntar suas configurações e passar procedimentos que não resolvem nada.

É triste a situação! 

Não! Não é porque você está na antiga geração que isso está acontecendo não, o problema é o jogo "servidor " em si! Eu jogo no series S e tenho amigos no PS5 também que estão com mesmo problema exatamente igual você relatou aí.

e não é de hoje é simplesmente desde o dia do lançamento eu e várias outras pessoas que passam por isso vem relatando e de nada serve, pois somos minorias! A maioria está jogando de boa com handcap como de costume igual todo fifa.  No nosso caso é claramente um problema de delay que eles não assumem. Como você falou... você vai com o jogador pra roubar a bola mais ele só chega perto do cara e não faz nada como se tivesse um campo magnético impedindo o jogador de roubar a bola isso é muito frustrante, e sem falar na marcação dupla também que não funciona, acontece a mesma coisa do jogador não ir em cima do adversário.

Ou seja... resumindo: você só ganha o jogo se o cara for absolutamente horrível, ou quando o handcap está a nosso favor full, caso contrário é só goleada e humilhação. 

Não sei como é pra você no FC24 mas pra mim foi a temporada toda e é até hoje de boa. Não tive ou tenho problema nenhum, tirando como já falei o handcap.   Esse problema é só no FC25!  E sem falar também da perda de upload que o FC25 causa, não sei se você reparou se não dá uma olhada aí,  mede tua velocidade de upload e download antes de abrir o jogo e depois mede com o jogo aberto que você vai ver que o upload da abaixo com o jogo rodando. E isso é só no FC25.  Pois faço esse teste no FC24 e o upload e download da normal com o jogo ou sem o jogo.

Enfim... qualquer coisa testa aí e me fala ✌🏻 qualquer coisa me add pra gente trocar ideia. Gamertag: Chapparrall007 

#eafc25jogolixo

• Chapparrall 

deixa eu discordar de uma coisa: não é bem assim que vc ta 'cansado de relatar' ou que você vai ter só minha resposta.

Eu faço questão de tentar ajudar, minha função aqui é esse mesmo, já tenho mais de 252 soluções aceitas, e não é moleza ficar o dia todo caçando tópicos parecidos enquanto vejo gente esmurrando, a frustração está clara.

A Bia ja abriu um tópico para colocar informações e relatar o ocorrido, todas as alternativas ja foram dadas, algumas deram certo outras nao, varia de caso em caso..

Passar bem.

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    New Scout
    11 hours ago

mirosilva9 Se estou relatando, é porque foi essa minha experiência aqui. Deixo claro que já fiz todos os testes e configurações informadas sem solução, como já falei até outras operadoras de Internet contratei. Tenho todo direito de reclamar, pois comprei um jogo que não usufruir. Se é que você entende. 

Agora vir fala que não é moleza ficar procurando tópicos... esse é seu trabalho não? Não e pra mim que você tem reclamar! 

Como já deixei claro tem 6 meses que não tenho uma solução, seja aqui nos tópicos ou até mesmo na abertura de chamados. Sempre as mesmas respostas automáticas ou até mesmo duvidando do problema. Enfim muito cansativo tudo isso. 

Você acha que é "moleza" também pagar não poder usufruir? 

• Chapparrall 
    Me refiro ao problema de conexão, não esta sendo fácil encontrar uma solução, foram várias alternativas.
    como mencionei em vários tópicos de nada adianta abrir um monte de post e um monte de resposta se o problema ainda persiste, EA esta coletando informações para tentar entender oque exatamente esta ocorrendo

A Bia ja abriu um tópico para coletar informações e enviar para a EA buscar uma solução

Link: EA FC 25 - Problemas para se conectar ao servidor | EA Forums - 12077220

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,545 PostsLatest Activity: 3 hours ago