Forum Discussion
savio28121996
Tente o seguinte
> No PS5, confirme qual EA ID está em uso.
> Entre no site da EA e cheque se Twitch/YouTube estão vinculados nessa mesma conta.
> Se for outra conta EA, desvincule e vincule a correta.
> Reabra o jogo e veja se o objetivo atualiza.
Ou
Confirme qual conta EA está logada no PS5
> Muitas vezes, ao mudar de plataforma, o console cria ou conecta outra conta EA sem você perceber.
Vá em: Configurações do PS5 > Usuários e Contas > Vincular Serviços e veja qual e-mail aparece como conta EA.
Depois compare com o e-mail que você usa na Steam (sua conta original EA) Verifique os vínculos diretamente no site da EA
Link : https://myaccount.ea.com/cp-ui/connectaccounts/index
> Faça login com sua conta EA principal (a que estava na Steam).
> Lá deve aparecer Twitch e YouTube como vinculados.
> Se não estiver, vincule de novo.
- savio281219963 months agoSeasoned Novice
veja no anexo do post minha conta EA está com meu ea fc vinculado tanto na steam quanto na psn , e ambos estão vinculados a twitch o youtube nao conseguiu sair no print por que fica mais em baixo , mais resumindo dizem q ambas as contas estão vinculadas a minha conta ea e ambas plataformas twitch e youtube também e o obj continua sem completar no ps5 , fiz oq vc falou e percebi que meu id da ea no ps5 é sassivis96 e na steam savio28121996 , porém ambas as contas estão vinculadas a uma conta ea que o nome de perfil seria savio28121996 mesmo nome do meu id ea qnd entro no fc pela steam , ou seja no ps5 a id ea é diferente mais a sassivis do ps5 tambem esta vinculada a conta ea savio28121996 será q o nome teria alguma influencia na vinculaçao ?
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 24 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu9 months ago
Community Manager