Conta nerfada
Entre os dias 29 e 30 de Abril últimos 2 dias percebi que minha conta foi nerfada! Como assim? Isso mesmo, nerfaram a conta, eu jogo no PC e percebi esse problema logo após jogar minha WL Champions que foi no dia 28 de Abril. Os jogos da WL foram normais, porém quando fui jogar o Rivais, percebi que caíram adversários que não eram próximos e alguns que nem eram do meu país. Entrou algum algoritmo que fazia eu ganhar 1 jogo e perder 7, depois ganhar 2 e perder 8 e assim por diante. Eu joguei mais de 12 horas no dia 29 e mais de 12 horas no dia 30 e se ganhei 6 partidas foram muito.
Acontecem diversos erros dentro da partida, todos os jogos são 2 a 1, 3 a 2, 8 a 7, 10 a 8 e assim por diante. Em várias partidas eu estava ganhando por vários gols e o time parava e não acertava mais nada nem passe nem chute goleiro não defende, meus atacantes erram gol na pequena área SON 94, RONALDO 94 e etc. goleiro adversário defende todos os chutes e tudo da certo para o adversário. Não é normal que eu venha a enfrentar 100 adversários e perder 97 jogos durante 2 dias seguidos todos com esses resultados ridículos e roubados.
[Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]