Forum Discussion

tiagoandre2011's avatar
7 months ago

Conta online filho

Tenho uma conta familiar, não conta do meu filho no fifa 25 para entrar no online aparece “ o serviço online está desativado na tua conta para a PlayStation Network devido a restrições dos controlos parentais. Consulta ea.com/unable-to-connect para saberes mais informações!” Preciso de ajuda já tentei de tudo 

5 Replies

• @tiagoandre2011 

Essa mensagem indica que a conta está com restrições de controle parental que impedem o acesso aos serviços online. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver esse problema:

1. Verifique as Configurações de Controle Parental:

• Acesse a conta principal (gerente da família) no PlayStation.

• Vá para Configurações > Controle Parental/Família > Gerenciamento da Família.

• Selecione a conta que está enfrentando o problema e ajuste as configurações de controle parental para permitir o acesso online.

2. Verifique as Configurações da Conta EA:

• Acesse a conta EA associada ao jogo.

• Verifique se há restrições de idade ou controle parental configuradas na conta EA.

3. Atualize as Configurações de Privacidade:

• No PlayStation, vá para Configurações > Gerenciamento de Conta > Configurações de Privacidade.

• Certifique-se de que as configurações de privacidade permitem a interação online e o uso de recursos online.

4. Reinicie o Console:

• Após fazer as alterações, reinicie o console para garantir que as novas configurações sejam aplicadas.

5. Verifique com o Suporte da EA:

• Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da EA para obter assistência adicional. Você pode encontrar mais informações

• Tá tentei e nada. Tenho o acesso online permitido .

normalmente o menor na primeira vez que vai jogar online aparece um pedido pra fazer ao gerente de família para aceitar a utilização do jogo online. E no FC 25 não está a pedir nada diz logo que não dá ! 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 months ago

@tiagoandre2011 

ficou meio confuso, se vc ja tem liberado nao sei pq pedem pra dar acesso, vou procurar outra alternativa por aqui

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    7 months ago

@tiagoandre2011 

tente essa parte abaixo

No PlayStation, vá para Configurações > Controle Parental/Família > Gerenciamento da Família. Selecione a conta do seu filho e verifique se há uma opção para fazer uma exceção para o FIFA 25

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

@tiagoandre2011 , Confirme tambem se a conta EA, esta configurada como menor, se for esse o caso estas contas não permitem modos online, por restrições legais.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,152 PostsLatest Activity: 3 hours ago