Forum Discussion

MaxMarllon10's avatar
10 months ago

continuo com o problema do controle de ps4 no ea fc 25

Meu controle de ps4 não funciona de jeito nenhum no ea fc 25 sendo que no ea fc 24 funciona normalmente, o problema esta no jogo. Duas semanas ja com esse problema.

9 Replies

• Comprei o EA FC 25 pelo EA app @EA_Bia e já tentei todos os passos do tópico e outros tutoriais do youtube, nenhum deu certo. Mas continuo conseguindo jogar o EA FC 24 normalmente. Então o problema segue sendo o EA FC 25! Ainda aguardo uma solução.

• @mirosilva9 Não resolveu nada, Eu comprei o jogo pelo EA app, não pela steam, ja desabilitei a sobreposição no EA app mas ainda sim só reconhece o teclado e mouse.
  • mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@MaxMarllon10 

ja tentou isso abaixo ?

vá na engrenagem no canto superior esquerdo (configurações), depois, configurações, personalizar controles, escolha clássico ou alternativo e configure o controle normalmente.

• @mirosilva9 o meu jogo não reconhece nenhum dos botões do controle a não ser o X para selecionar e o OPTIONS que está erroneamente com a função do O.
  • vitxrrzzz's avatar
    vitxrrzzz
    10 months ago

Irmão, estou exatamente com o mesmo problema que voce, essa empresa é vergonhosa, nunca mais compro nada pelo EA APP, empresa que so quer lucrar, e não ajudar seus consumidores, VERGONHA!

• Não sei se tu pode me ajudar, mas assim tenho ps4 e comprei o ea fc25, daí estou jogando mas o controle quando está na parte do menu fica azul mas qndo vai pro jogo fica vermelho o led o que será o que está acontecendo
    Se desse pra me ajudar ba ficaria muito feliz
    Será q e o problema no controle ou no jogo

• ja fiz o passo a passo dado por voces e meu controle continua sem pegar no jogo

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,112 PostsLatest Activity: 3 hours ago