Forum Discussion

vitxrrzzz's avatar
10 months ago

CONTROLE DE PS5 NÃO RECONHECIDO NO EA FC 25 ADQUIRIDO PELO EA APP

Desde o dia 26 de setembro venho tentando entrar em contato com o suporte da EA Sports, porem, não obtive nenhuma resposta, isso esta me dando muita dor de cabeça, ja que o controle funciona normalmente em todos os jogos, incluindo no EA FC 24.

Eu comprei a versão ultimate do EA FC 25 no dia 21 de setembro pelo proprio EA APP, estava animado pois tinha comprado um controle no dia 22, o qual chegou no dia 26, porem me encontrei totalmente desamparado por conta que o controle não é reconhecido pelo jogo, apenas o Teclado e Mouse.

É simplesmente desastroso o sistema de suporte da EA, eu compro o jogo por 400 Reais, e não consigo joga-lo, ja tentei pedir reembolso, porem não me permitem essa possibilidade 

Eu peço de forma desesperada que alguem da EA me ajude, pois foram quase 800 reais gastos para conseguir jogar esse jogo que todo ano eu adquiro.

ALGUEM ME AJUDEEE!!!!

5 Replies

• @vitxrrzzz Também estou com o mesmo problema, porém com o controle de ps4, eu também comprei o jogo pelo EA App e não reconhece o meu DS4.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @vitxrrzzz Tudo bem? Poderia dar mais detalhes sobre seu problema? Você chegou a a fazer os passos recomendados no nosso forum de desativar a sobreposição do jogo nas configurações do aplicativo? Seu controle é conectado diretamente via USB, bluetooth ou você utiliza de algum software adicional como o DS4 Windows? 

• Muito obrigado pela resposta bia, ja fiz de tudo para tentar usar o controle no ea fc 25, fiz as recomendações do forum e nada da certo, o controle ou não é reconhecido, ou se é, esta com os comandos totalmente errados e o analogico esquerdo funciona como o cursor do mouse.

Eu ja tentei via USB e via Bluetooth e nenhum dos dois funciona, e não uso nenhum software externo

Eu quero muito jogar o EA FC 25, e isto esta me impedindo, clamo por alguma ajuda bia!

caso eu não consiga resolver, a unica opção sera um reembolso, porem, não é isso que eu quero. Espero que consiga me ajudar.

Atenciosamente, Vitor.e

• vitxrrzzz's avatar
    vitxrrzzz
    10 months ago

Dificil irmão!!!! O jogo não da suporte algum para o nosso problema, nem reembolso eles me deram o direto mesmo o erro sendo do jogo deles, triste!

• victorpv29's avatar
    victorpv29
    Seasoned Rookie
    6 months ago

Fala pessoal segue video com a solução, eu estava com o mesmo problema e o tutorial me ajudou a resolver https://www.youtube.com/watch?v=x96E_Wsh6nw

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,142 PostsLatest Activity: 2 hours ago