CONTROLE DUALSHOCK 4 NÃO FUNCIONA NOS MODOS ONLINE
Meu controle DualShock 4 funciona normalmente em todos os jogos que utilizei até o momento, até mesmo no EA FC25 ele funciona perfeitamente nos modos offline como Squad Battles por exemplo, mas quando tento jogar qualquer partida online (Rivals, Champions, ProClubs) simplesmente não tenho controle sobre os movimentos dos meus jogadores, durante algumas partidas consigo controlar as ações e movimentos normalmente, mas depois de um escanteio já não consigo mais trocar de jogador e nem movimentar o jogador ativo, os jogadores ativos ficam andando sozinhos aleatoriamente sem meu comando, não consigo executar chutes, somente passes e não consigo nem sequer definir a direção. Até o momento tive esse problema no Rush somente uma vez. Para economizar não só meu tempo, como o de quem tentar ajudar, já fiz diversos procedimentos e nenhum deu certo, aqui vão alguns:
- Desativar entrada steam
- Atualizar drivers
- Executar o jogo como administrador
Esses são os principais e os que mais vi pessoas recomendando em outros forums que também não entregaram solução. Fiz muito mais procedimentos do que esses, mas não consigo me recordar de cabeça, a medida que forem mandando sugestões posso lembrar. Desde já, obrigado!