Forum Discussion

fernandubueno's avatar
fernandubueno
New Rookie
6 months ago
Solved

Controle não funciona no PC(não comprei pela steam)

Eu comprei o Fifa 25 pelo próprio aplicativo da EA, porém ao abrir o Fifa com o controle conectado via Bluetooth ele não reconhece nenhum comando. Quando conecto o controle pelo cabo USB, ele reconh...
  • fernandubueno's avatar
    6 months ago

Consegui contato direto com o suporte da EA na gringa e resolveram meu problema, vou postar aqui os passos seguidos para quem precisar.

Como o jogo não adquirido pelo app da Steam e sim pelo app da EA, me sugeriram adicionar o jogo no Steam.

Abra a Steam e clique em Jogos > Adicionar um jogo não steam à biblioteca...

Será necessário adicionar o jogo EA FC 25 e o aplicativo da EA conforme exemplo abaixo.

Ainda dentro da Steam, clique no Menu Steam > Configurações > Controle > Disposição para área de trabalho > Editar
    Clique em Desativar a entrada Steam.

Após essas configurações, feche o menu de configurações e abra o jogo.

Ao abrir o jogo EA FC 25, certifique-se que o aplicativo da EA não esteja inicializado e abra diretamente pela Steam.

Obs: Mesmo após essas etapas, o jogo só funcionou corretamente cabeado.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,144 PostsLatest Activity: 3 days ago