Delay Delay Delay
Estou enfrentando um delay terrível desde o momento em que peguei o jogo. Injogavel. Pois todos meu adversários nitidamente estão mais rápidos que eu. Sem falar que além de eu estar com esse delay quando o adversário põe pressão e vem me dar o bote pra roubar a bola o meu boneco fica sem controle nenhum, se já era pesado fica ainda muito pior pois eu perco o controle total, como se ele fizesse um nerf no meu time. E quando eu vou roubar a bola também parece que tem um domo em volta do meu adversário e meu jogador não consegue chegar perto dele e nem dar o bote . Ou seja uma situação impossível 🤦🏻♂️ sem falar também da troca de seta que demora e vai pra onde eu nao coloquei e a marcação dupla que pra mim não funciona.Parece que o meu comando é ao contrário, você põe pra o jogador ir em cima do oponente mas no meu caso o meu jogador se afasta🤦🏻♂️ eu tenho varios clipes de tudo isso que eu to falando pra provar, mas parece que nao serve de nada. Pois a empresa ta **bleep** pra essa situação.
olha é uma situação terrível!!
Eu estou desesperado!! Eu queria que a maioria passasse por isso pra poder entender minha situação, pois só sabe quem passa. Delay é uma desgraça gente! Nada se compara a isso não. Você pode ate jogar com a Internet ruim que você vai sentir o jogo pesado, agora delay é outro nível. Quero ver ter ser humano que aguente jogar no delay você fazer um movimento e o jogador não fazer. Você saber o que seu oponente vai fazer e o jogador não responder na hora 🤦🏻♂️ pqp que **bleep** viu.