Forum Discussion

Samuloso1980's avatar
Samuloso1980
Seasoned Novice
8 days ago

Delay e atraso

Olha ja faz tempo eu nao consigo jogar esse jigo horrivel com um delay do caramba com muito atraso meus bonecos simplesmente nao.obedecem os comamdos a nao . ontem fui jogar wl so joguei tres partidas porque tava demais muito.pesado tava o jogo os meus volantes voltavam trotando ou andando eu desisti de jogar os meus zagueiros e laterais ou eles passavam da bola ou eles saiam da frente eu simplesmente nao consigo posicionar para na frente do cara meus bonecos nao param isso é delay.

7 Replies

• Samuloso1980's avatar
    Samuloso1980
    Seasoned Novice
    8 days ago

No meu xbox one mirosilva9. Nossa ai o adversario ta jogando muito.mais liso que eu ne entao ele roda bola do.lado e do outro eu fico igual barata tonta tentando toma a bola do cara eu so consigo recupera a bola dele se o cara errar o passe do contrario nao pego a bola dele tendeu? Os meus volantes eles volta andando e param os laterais e zagueiros ou eles passam direto da bola ou eles sai da frente do cara 

• Algumas coisas que tu pode testar:

1. Testa a conexão no Xbox

• Vai em Configurações > Rede > Estatísticas detalhadas da rede e vê o ping e a perda de pacotes.
      • Verifica quanto fica o Ping.
      • Se tiver perda de pacotes, pode ser tua internet oscilando.

2. Conecta no cabo, se der

Wi-Fi pode aumentar o delay. Se possível, testa um cabo de rede direto no console.

3. Usa a VPN no roteador (se possível)

Alguns jogadores dizem que uma VPN pode ajudar a conectar em um servidor melhor da EA. Se teu roteador permitir configurar VPN, vale testar.

4. Testa mudar o DNS

Às vezes, o DNS padrão do provedor pode causar lentidão na conexão com os servidores. Testa mudar para:

• Google DNS: 8.8.8.8 / 8.8.4.4
    • Cloudflare DNS: 1.1.1.1 / 1.0.0.1

Se nada disso resolver, pode ser problema nos servidores da EA na tua região

• WiltonMeik's avatar
    WiltonMeik
    Rising Newcomer
    7 days ago

Boa tarde me amigo, consegue me ajudar ?   

No meu caso seria PS5 já fiz desde limpa cache a trocar provedor, DNS, MTU, desinstalar e instalar de novo,  etc, nada adianta, consegue me dar uma direção?

agradeço desde já, 

att.

• Samuloso1980's avatar
    Samuloso1980
    Seasoned Novice
    4 days ago

Sim na parte ultimate te am é na parte das partidas online ta com delay e muito atraso ta louco chega ser desumano viu cara joga lisinho eu jogo pesado .

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,549 PostsLatest Activity: 26 minutes ago