Forum Discussion

Samuloso1980's avatar
Samuloso1980
Seasoned Rookie
8 months ago

Delay e muito atraso

Ola boa tarde galera é infelizmente a ea a impresa qie a gente compramos esde jogo horrível lixo insuportável de se jogar onde nao é so eu que eestou reclamando de delay e atraso e sim muitas pessoas e detalhe ne pessoaa que sao da nova geraçao ne kkkk isso que é o mais curioso ne porque até então o que me falaram é que por eu ser da antiga geraçao e que meu console nao suporta um jogo de 25 ne kkkk e ai vou tirar um print do colega que acabou de falar que é do ps5 ou seja da nova geração tbm ta com o mesmo problema que eu ne . ou seja isso nao tem nada a ver com consome seja antiga ou nova geraçao . ou seja o delay e traraso ta ruim pra todas geraçoes e a ea nao querem nem saber ne aqui por exemplo teve uns so.me pergunta aaa qual console vc joga ? E ai eles falam 0ra gente fazer um teste disso ou aquilo no console ou dentro do jogo . porem ninguem tem uma solução exata nem vamos ver a ea chegar aqui fala assim olha vamos tentar arrumar esse problema o mais rapido possivel pta que vcs possam jogar bem legal bacana . isso esquece viu galera a ea quer vc compra o jogo e jogue . 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 hours ago
2,313 Posts