Delay EA FC24 e EA FC25_ Bola atravessa corpo dos jogadores todos os jogos
Aconteceu durante todo o EA FC 24 e agora no EA FC25. Tenho internet 1GB NOS, ligado por cabo de rede, monitor gaming, etc, etc, etc.
Tenho uma jogabilidade demasiado inacreditável, em todos os jogos a bola atravessa os meus jogadores como se eles não existissem . Os jogadores estão sempre fora de tempo, não ganham uma bola perdida (nenhuma mesmo), uma bola de cabeça. Ou seja o jogo está sempre em delay.
Experimentei o modo carreira e acontece exatamente o mesmo, a bola atravessa o corpo dos meus jogadores como se eles não existissem. Ou seja fico sem saber se o problema é da consola, da internet ou de qualquer outro problema.
Envio videos em anexo, para verem o que acontece. Se alguém já teve este problema e o conseguiu resolver agradeço que ajude. Isto acontece mais de 10/15 vezes por jogo, ou seja todas as bolas divididas, a bola atravessa o corpo dos meus jogadores, o que torna o jogo impossivel de jogar.
É desperante jogar assim, injusto e revoltante.
Pedi ajuda a EA Sports, e encaminharam-me para o Forum, que também é mau demais. Já que deveria ter assistência técnica ao local para avaliarem o problema, e não sacudir a areia para o lado.