Forum Discussion
esse post abaixo não resolve pra vcs ?
Perdi meu tempo indo olhar. Fala em solução do Windows, mas jogo pelo PS5. Ai faz o que?????
- Chapparrall2 months agoNew Scout
Amigo... eu já não sei mais o que fazer cara sinceramente! O tanto que eu já xinguei essa merd@ de jogo não tá escrito viu, nunca passei por isso cara é revoltante demais você ver seus adversários mais rápidos que você nitidamente, os cara fazem merda e mesmo assim ainda recuperam devido meu jogo estar lento 🤦🏻♂️
Eu pelo menos queria jogar lizo como alguns dizem aí em cima que as vezes roda lizo o meu nunca ficou lizo cara desde a primeira atualização de jogo que ficou com esse delay absurdo. E é uma situação desgraçada pois é foda, não é simplesmente parar de jogar pois quem gosta de futebol quer jogar o jogo de futebol entende e outra você pagar caro em uma coisa e não conseguir usufruir não tem nem o que falar né?! E pelo que eu tô vendo não tem solução cara. Empresa de merda!
- souronaldo92 months agoSeasoned Rookie
Como esta sua nota de qualidade de conexão? Só uma dúvida mesmo, para comparar com a minha aqui.
Se você não sabe onde ver, deixei o link aqui a baixo:
https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/
- iogomm2 months agoRising Scout
Mas o caso em si não é conexão, pode até ajudar no delay mas não é o ponto principal, aqui tbm fica assim lento e até no squad fica lento demais, no online no UT nitidamente os adversários bem mais rápidos que a gente, foi como comentou ali em cima os caras fazem merda e mesmo assim o jogador dele tá bem mais rápido. Como pode o adversário dar um bote no lugar errado e se recuperar no outro lado antes do meu jogador executar um simples passe?
About FC 25 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 53 minutes ago
- 2 hours ago
- 3 hours ago