Forum Discussion

Joojjaaj's avatar
6 months ago

Delay no FC 25 nao é uma questao de conexão.

Presumo que esse delay absurdo que ocorre no jogo não seja da conexão/servidor em si já que o mesmo problema perdura por alguns anos.

Jogo no ps5 com uma média de 5 a 10 ms e na massiva maioria das vezes jogo sempre com um delay impraticável, vez ou outra o jogo fica liso com o mesmo ping, depois volta ao mesmo problema.

Soluções que vemos pelo youtube para mudar configurações dentro do game e etc... Não passam de placebo, não muda nada. 

Nesse EA FC 25 aumentaram muito as reclamações na comunidade sobre o delay. Fica aqui meu apelo para que a EA olhe com outros olhos para o jogo e tente ver na programação do mesmo o que há de errado.

O jogo está impraticável em qualquer modo, por favor olhem de uma vez por todas para esse problema.

Recentemente no mundial do 24 o Nicolas99fc sofreu do mesmo delay na competição por duas vezes dentre outros que também sofreram e vieram depois a reclamar. (Se não me engano ele virou um jogo de 4x0 após pedir para o juiz presencial reiniciar os aparelhos já que o delay estava absurdamente insuportável).

Isso acontecer em um jogo LAN de 1v1 em uma semifinal já é um alerta que há algo errado na programação e no desenvolvimento do game, não é questão somente de servidor e de conexão não, por favor, escutem a comunidade!!!!!!

16 Replies

• souronaldo9's avatar
    souronaldo9
    Seasoned Rookie
    3 months ago

Como esta sua nota de qualidade de conexão? Só uma dúvida mesmo, para comparar com a minha aqui.

Se você não sabe onde ver, deixei o link aqui a baixo:

https://help.ea.com/br/ea-connection-quality-report/

• iogomm's avatar
    iogomm
    Rising Scout
    3 months ago

Mas o caso em si não é conexão, pode até ajudar no delay mas não é o ponto principal, aqui tbm fica assim lento e até no squad fica lento demais, no online no UT nitidamente os adversários bem mais rápidos que a gente, foi como comentou ali em cima os caras fazem merda e mesmo assim o jogador dele tá bem mais rápido. Como pode o adversário dar um bote no lugar errado e se recuperar no outro lado antes do meu jogador executar um simples passe? 

• Chapparrall's avatar
    Chapparrall
    New Scout
    3 months ago

Exatamente isso meu amigo!! No começo até achei que fosse, até troquei de operadora mas infelizmente foi só gasto extra e não mudou nada.  E o incrível é que se você entrar no 24 não tá com esse problema, roda lizo de boa é só no 25 Man 🤦🏻‍♂️. E outra não sei se o de vocês também acontece isso deem uma conferida aí se ao entrar no FC25 e ir medir a conexão no console o upload cai ? Aqui o meu cai drasticamente. Sendo que meu upload em qualquer jogo é de 85.  Ex: liguei o console e vou medir minha velocidade tá lá  100 de download  e 85 de upload, aí ao entrar no fc 25 e medir de novo o download mantém mas upload cai  drasticamente pra 8. E isso é só acontece no FC25.  Pois se eu entrar no 24 e em outros jogos está normal não tem queda de upload quem dirá drasticamente desse jeito.  Como você falou meu amigo até no squad battle o delay é absurdo eu nem entro mais no squad,  pois o delay é tanto que chega a ser pior que contra um player normal, pois um player pode cometer erros que a máquina não.  Aí você imagina jogar contra uma máquina super roubada e você todo atrasado? Impossível. 

O pior é saber que nada está sendo feito sobre isso pois como já falei em outros posts, somos minorias que estamos com esse problema. Eu mesmo já abri vários chamados que foram encerrados sem solução, enfim... nos que compramos o jogo e estamos prejudicados sem poder jogar direito. 

Se achar alguma solução compartilhe com a gente aí ✌🏻 eu farei o mesmo

• souronaldo9's avatar
    souronaldo9
    Seasoned Rookie
    3 months ago

É realmente não é conexão, tenho uma nota baixa, 70. Estou mundano de operadora. Seguindo as recomendações no site de qualidade de conexão. Mas, acredito que vai da no mesmo. Pois, esse delay surgem do nada. E custa normalizar novamente. Hoje fui testar o FC24 e esta muito mais jogável que o FC25. Problema é um conjunto (o jogo e o servidor). Depois que adotou o Hypermotion V, os problemas se agravaram, FC24 foi crítico a conexão, era disconect o tempo todo, delay constante. FIFA 23 não tinha esse problema tão crítico. FC26 a EA já quer inventar um novo sistema de jogabilidade, com esse servidor (principalmente do Brasil) que nem sabemos se de fato temos um servidor no país, porque no site na parte da América do Sul nao cita nenhuma cidade do Brasil.

https://help.ea.com/br/help/ea-sports-fc/game-data-centers-fc/

• Samuloso1980's avatar
    Samuloso1980
    Seasoned Novice
    15 days ago

Aqui tbm sou de bebedouro interior de sp eu tbm estou enfrentando esse mesmo problema de delay um certo atraso na minha gameplay olha ta insuportavel jogar assim estou desanimado de jogar . a desculpa que o pessoal do meu provedor alegam é que pelo fato do meu xbox one ser antigo da antiga geração que ele nao suporta um jogo como ea fc 25 e que eu preciso trocar de xbox urgentemente outra coisa eles inventaram é pra mim jogar mesmo jogo mesmo game na casa de algum amigo meu pra testar minha conexao so que nao pode ser o mesmo provedor que o meu .entao é umas desculpas assim esfarrapadas sem argumentos sabe ea ouve a comunidade por favor arrume isso se nao vamos gastar rios de dinheiro com provedores sendo nao é isso sim do próprio jogo.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,558 PostsLatest Activity: 30 minutes ago