Denúncia - Jogador com stats infladas in-game
Olá. Gostaria de fazer uma denúncia a respeito de um bug que está inflando as stats de um jogador completamente desconhecido de forma, digamos, surreal.
Ele é o atacante do AEK, Frantzdy Pierrot. O perfil dele no jogo diz claramente que ele tem duas estrelas de finta, mas ele deixou toda a minha zaga no chão (de overall maior do que o dele, aliás) com dribles dignos do Ronaldo Fenômeno Icon. Mesmo eu executando os mesmos comandos de marcação que anularam atacantes como Lewandowski e Kane, esse Pierrot aí parecia que tava jogando contra um sub-14 mesmo com overall e stats ridículos, era bizarro. E detalhe, ele também não perdia nenhum duelo físico e aéreo, nesse quesito teve um aproveitamento muito melhor do Lewandowski, Kane, Haaland, dentre outros craques que enfrentei.
Isso é absolutamente ridículo, vocês não podem ficar inflando qualquer zé ninguém por aí só pra "equilibrar o jogo", não faz sentido nenhum. Essa IA de vocês é uma porcaria, pior coisa que aconteceu na história da franquia desde os Price Ranges do FIFA 15. Agora eu quero ver se as cagadas vão continuar com os árabes no comando, os sheiks vão comer o cuzinho de vocês se continuarem programando as coisas de qualquer jeito.