Forum Discussion

Clakista's avatar
Clakista
Seasoned Newcomer
2 months ago

desconectado no final da partida

Fui desconectado no final da partida (por volta das 20:19) um pouco antes de clicar pra avançar, só estou reclamando pq foi uma partida da wl e estava ganhando gostaria de saber se é possível fazer alguma coisa já que mesmo ganhando eu recebi uma derrota injusta e isso vai afetar o meu resultado final da wl, tenho um vídeo se precisar de alguma prova do acontecimento e nn foi a primeira vez que isso aconteceu.

4 Replies

• Tive o mesmo problema hoje por volta das 7:20 na WL também e durante essa WL está tendo o objetivo ‘Seleção da temporada: Legado Champions’. Como fazemos para não ficarmos no prejuízo com isso? 

• também estou tendo esse problema, alias tomei 2 assim, estou 1x3, assim que clicamos para avançar tomamos disconnect 

• Tive uma derrota injusta no Ut champions também, revirei o jogo para 4-2, e de repente fui desconectado do jogo, e atribuíram-me derrota, o que afectou a minha quantidade de jogos ganhos e as recompensas.. não sei como procurar solucao

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,138 PostsLatest Activity: 52 minutes ago