Forum Discussion

GodoyyBoladox's avatar
GodoyyBoladox
Seasoned Newcomer
8 months ago

Desconectou no meio da partida

Esse jogo é o mais inacreditável da história, estava jogando o novo amistoso da copa da bundesliga e fui desconectado 3 VEZES SEGUIDAS, patético demais, agora “perdi” 3 partidas estando ganhando duas, minha indicação é: NÃO COMPREM ESSE JOGO HORRÍVEL! 

9 Replies

• Cara, esse jogo é horroroso. Desconect a todo momento. Não da pra terminar o rivals  de jeito nenhum, aliás não da pra terminar nada 

• VECHl's avatar
    VECHl
    Rising Novice
    7 months ago

Está acontecendo a mesma coisa comigo. Fui desconectado duas vezes na WL no meio de uma partida que estava ganhando com mais de 3 gols de diferença. A EA sabe disso, mas eles não ligam. Enquanto tiver otário comprando o jogo deles todo ano, eles nunca vão se importar com a comunidade. Não contem comigo no próximo FC 26 !

• GodoyyBoladox's avatar
    GodoyyBoladox
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Agora já são mais 9 desconexões, obrigado por me fazer perder praticamente todos os objetivos! empresa lixo 

• Mesmo problema aqui. 2 dias sem conseguir jogar uma partida completa. Hoje eu tentei 11 vezes e a conexão caiu em TODAS AS VEZES!  Impossível jogar.

• Igual aqui, não consegui jogar o champions hoje, a partida começa, tudo normal, mas toda vez desconecta e dá "erro no servidor" sendo que a Internet continua normalzinha, ridículo uma empresa que fatura milhões permitir isso 

• Estou com o mesmo problema de desconecte só que no ultimatteam  nas partidas do Squad Beatles!!!!

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
2,324 Posts