Forum Discussion

GodoyyBoladox's avatar
GodoyyBoladox
Seasoned Newcomer
2 months ago

Desconectou no meio da partida

Esse jogo é o mais inacreditável da história, estava jogando o novo amistoso da copa da bundesliga e fui desconectado 3 VEZES SEGUIDAS, patético demais, agora “perdi” 3 partidas estando ganhando duas, minha indicação é: NÃO COMPREM ESSE JOGO HORRÍVEL! 

9 Replies

• FelipeBuri's avatar
    FelipeBuri
    Rising Newcomer
    2 months ago

Cara, esse jogo é horroroso. Desconect a todo momento. Não da pra terminar o rivals  de jeito nenhum, aliás não da pra terminar nada 

• Está acontecendo a mesma coisa comigo. Fui desconectado duas vezes na WL no meio de uma partida que estava ganhando com mais de 3 gols de diferença. A EA sabe disso, mas eles não ligam. Enquanto tiver otário comprando o jogo deles todo ano, eles nunca vão se importar com a comunidade. Não contem comigo no próximo FC 26 !

• GodoyyBoladox's avatar
    GodoyyBoladox
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Agora já são mais 9 desconexões, obrigado por me fazer perder praticamente todos os objetivos! empresa lixo 

• FelipeBuri's avatar
    FelipeBuri
    Rising Newcomer
    2 months ago

Mesmo problema aqui. 2 dias sem conseguir jogar uma partida completa. Hoje eu tentei 11 vezes e a conexão caiu em TODAS AS VEZES!  Impossível jogar.

• Igual aqui, não consegui jogar o champions hoje, a partida começa, tudo normal, mas toda vez desconecta e dá "erro no servidor" sendo que a Internet continua normalzinha, ridículo uma empresa que fatura milhões permitir isso 

• Estou com o mesmo problema de desconecte só que no ultimatteam  nas partidas do Squad Beatles!!!!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,902 PostsLatest Activity: 47 minutes ago