Forum Discussion

RhuanToretto's avatar
RhuanToretto
New Novice
13 days ago

Desconexão consecutiva.

Bom… Já faz 3 semanas que não consigo nenhum desempenho “ bom “ no Ea fc 25. Quando chega os finais de semana na competição da WL weenked league. Fica impossível disputar as 20 partidas disponíveis! Sendo, mata mata do champions e finais dos champions. Sim, repito. Totalmente impossível de jogar. Não é internet, não é na minha casa. Simplesmente o servidor está abandonado para alguns. Eu não peço benefícios, vantagens, nada que me favoreça perante um adversário no jogo. Porém, tudo que eu mereço e preciso é de disputar uma partida com dignidade. Não está ganhado uma partida por 2a0 3a0 e etc… e chegar no meio dessa partida sofrer uma desconexão sem razão.

7 Replies

• Algumas vez ja tentou mudar DNS? Joga pelo cabo ou Wi-Fi?

é estranho vc estar todo esse tempo com perca de conexão no PS5

Sugiro também que abra portas do PS5 no roteador

Essas portas devem ser abertas para conectar-se à rede PS5:

Portas do FC25 para PS5

PlayStation
    UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000
    TCP: 1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127.

• RhuanToretto's avatar
    RhuanToretto
    New Novice
    11 days ago

Acontece, que isso ocorre apenas no Ea Fc. Em outros jogos não ocorre a desconexão. A não ser em caso de falta de internet.

• olivio768's avatar
    olivio768
    Seasoned Newcomer
    11 days ago

De domingo pra cá, vem acontecendo a mesma coosa comigo. A conexão cai de 5 em 5 minutos, jogando, nos menus, abrindo packs, em dme....

Não consigo jogar!!! 

• RhuanToretto's avatar
    RhuanToretto
    New Novice
    10 days ago

O meu tá assim até agora. Hoje caiu umas 8 vezes mano! Vou desinstalar o jogo, não dar mais!

• RhuanToretto's avatar
    RhuanToretto
    New Novice
    10 days ago

todos os app funcionando perfeitamente, só a Ea fc que tem essa queda consecutiva.

• RhuanToretto's avatar
    RhuanToretto
    New Novice
    10 days ago

Parece brincadeira, mas não é! 19:15 em 3 minutos após uma queda. Impossível de jogar. Isso já está indo para a quarta semana! Gosto de jogar, mais vou abandonar o jogo. Chega final de semana, vamos tentar competir em uma WL e só passamos raiva. Pois não tem como se desempenhar.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,563 PostsLatest Activity: 5 hours ago