Forum Discussion
fernandoinacio4
1 year agoSeasoned Rookie
@EA_Edu Já reiniciei o vídeo game , já desinstalei o jogo eafc , já troquei de operadora de internet achando q era a net , 800 mega entre 10 e 15 de ping , já abrir essas portas TCP 80,443,3478,3479,3480
UDP 3478,3479
Limpei os cachês
UDP 3478,3479
Limpei os cachês
EA_Edu
Community Manager
1 year ago@fernandoinacio4 Tem alguma forma de testar uma outra conta para perceber se pode estar relacionado, ou também a sua em um outro local ou seja outra rede?
- fernandoinacio41 year agoSeasoned Rookie@EA_Edu Já fiz as seguintes situações, coloquei a conta do meu amigo e tbm não funcionou, daí fui na casa dele com meu game ele tem a msm operadora de internet q a minha não funcionou nem a minha conta nem a dele , daí ligamos o game dele a minha conta funcionou normal
- EA_Edu1 year ago
Community Manager
@fernandoinacio4 Ou seja o console dele na sua rede funcionou sem problema correto, mesmo com a sua conta?
- fernandoinacio41 year agoSeasoned Rookie@EA_Edu Eu fui na casa dele que tem a msm operadora de internet q eu , eu levei meu vídeo game na casa dele a minha conta e a conta dele no meu vídeo game não pegou , só q a minha conta no vídeo game dele pegou
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 16 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu1 year ago
Community Manager