Forum Discussion

Le0PB's avatar
Le0PB
Seasoned Novice
9 months ago

DESEMPENHO HORRIVEL XBOX SERIES S EA FC 25

Jogo está com um delay insuportável, comprei no lançamento e não consigo me divertir, opções de configurações que não salvam, outras que não me deixam trocar como o modo de gráficos, não é possível que mais de um mês depos do lançamento, a empresa não de suporte para o series s

6 Replies

• Le0PB's avatar
    Le0PB
    Seasoned Novice
    9 months ago
    @EA_Bia Principalmente no UT, eu jogo com 14 a 16 de ms, e a responsividade dos meus jogadores é ridícula, não consigo driblar, eu vi em fóruns que mudar o modo de gráficos para priorizar resolução ajudaria, pois diminuiria recursos gráficos, porém no xbox series S não dá para mudar,a opção fica cinza e opaca, não deixando selecionar outra opção,na primeira vez que entrei no FC 25 ele me deu a opção de escolher entre o modo resolução ou graficos aprimorados, eu deixei com gráfico aprimorados justamente porque era óbvio na minha cabeça que depois era só eu mudar caso eu quisesse,a questão é que o jogo fez mais de um mês que lançou, eu reclamo nos fóruns, já reclamei direto com o suporte da EA e nada, o jogo está indo para a 4ª atualização grande em 1 mês e não resolvem esse bug de configurações, outra coisa é o modificador de tempo de reação que está bugado, eu deixo em Não, e mesmo assim aparece para mudar a sensibilidade, toda a vez que entro no jogo tenho que ativar e desativar isso, pois não salva minhas configurações
  • Le0PB's avatar
    Le0PB
    Seasoned Novice
    9 months ago
    @EA_Bia Todos os jogadores que jogam no series S estão enfrentando esse bug, de não conseguir mudar e nem salvar essas configurações, tem gente que ficou “cinza e opaco” ali como eu disse, na opção de priorizar resolução, e tbm não consegue mudar, então certamente isso é um bug, e não algum tipo de limitação do console, no meu caso se fosse por limitação, ele não iria travar na opção do modo com ray tracing e que priorizar os graficos ao invés de desempenho por exemplo, não faz sentido
  • Le0PB's avatar
    Le0PB
    Seasoned Novice
    9 months ago
    @EA_Bia Em mais de um mês a EA não conseguiu identidicar e nem resolver esse problema, já encontrei reclamações de outros playera do series S aqui no fórum da EA, e pior ainda no Reddit, que tem muita gente reclamando, eu paguei mais de 300 reais em um jogo, que eu não consigo me divertir por conta de bugs de configurações do mesmo
  • Le0PB's avatar
    Le0PB
    Seasoned Novice
    9 months ago
    @EA_Bia Por favor , nos ajude, se puder dar uma atenção nesse tópico, ajudariam os milhares de jogadores do Series S
  • É isso mano um delay insuportável não dá pra jogar assim. No lançamento não estava assim tava normal daí começou com esse problema. E não sei se você reparou ... está baixando o upload também ao rodar o FC25 qualquer outro jogo está normal até mesmo o FC24 mantém o upload mas ao executar o 25 já cai o upload, impossibilitando voce de jogar lizo normalmente ficando sempre em desvantagem aos outros. Palhaçada isso pois como falei não estava assim e eles não dão nenhum parecer e nem suporte.  Se não solucionar isso vou atrás do reembolso pois peguei versão ultimate na pré venda e não consigo jogar dignamente. E não tem nada a ver com Internet está tudo ok aqui !!! 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,142 PostsLatest Activity: 2 days ago