@EA_Bia Principalmente no UT, eu jogo com 14 a 16 de ms, e a responsividade dos meus jogadores é ridícula, não consigo driblar, eu vi em fóruns que mudar o modo de gráficos para priorizar resolução ajudaria, pois diminuiria recursos gráficos, porém no xbox series S não dá para mudar,a opção fica cinza e opaca, não deixando selecionar outra opção,na primeira vez que entrei no FC 25 ele me deu a opção de escolher entre o modo resolução ou graficos aprimorados, eu deixei com gráfico aprimorados justamente porque era óbvio na minha cabeça que depois era só eu mudar caso eu quisesse,a questão é que o jogo fez mais de um mês que lançou, eu reclamo nos fóruns, já reclamei direto com o suporte da EA e nada, o jogo está indo para a 4ª atualização grande em 1 mês e não resolvem esse bug de configurações, outra coisa é o modificador de tempo de reação que está bugado, eu deixo em Não, e mesmo assim aparece para mudar a sensibilidade, toda a vez que entro no jogo tenho que ativar e desativar isso, pois não salva minhas configurações