Forum Discussion
Olá Nerdcamper1
Esse erro costuma estar relacionado à instabilidade entre o driver da placa de vídeo e o DirectX 12, principalmente quando há incompatibilidades específicas com certas versões de driver da NVIDIA ou AMD.
Mesmo já tendo feito vários passos, aqui vão mais algumas sugestões que têm funcionado para outros jogadores:
- Desative recursos gráficos avançados no painel da sua GPU:
- No painel da NVIDIA/AMD, desative opções como V-Sync forçado, G-Sync ou Anti-aliasing global.
- Execute o jogo em modo janela ou janela sem borda, com a resolução um pouco abaixo do máximo.
- Desinstale completamente o driver atual e faça uma instalação limpa:
- Use o DDU (Display Driver Uninstaller) no modo de segurança para remover todos os traços do driver.
- Instale uma versão estável e testada do driver — muitas vezes uma versão anterior funciona melhor que a mais recente.
- Desative Overclock (se houver):
- Se seu PC estiver com overclock de GPU ou CPU, experimente desativar, pois o erro também ocorre por instabilidade no clock.
fiz tudo isso e não funcionou, consigo mexer em tudo no jogo, mexer no meu personagem no clubs ou qualquer coisa, mas quando vai para a partida, ele da o erro.
- mirosilva95 days agoHero
Nerdcamper1
Quais passos ali dos acima vc chegou a fazer? - EA_Edu4 days ago
Community Manager
Nerdcamper1 Se testou todos os passos indicados e não teve sucesso vou sugerir que tente um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito.
- EA_Edu2 days ago
Community Manager
Nerdcamper1 Alguma novidade, como ficou o problema entretanto?
- Nerdcamper12 days agoSeasoned Novice
poxa infelizmente na, to jogando pela integrada, mas não é a mesma coisa ne... fica bem lagado, mas consigo jogar algo.
- mirosilva918 hours agoHero
Nerdcamper1
O certo seria vc jogar pela RTX 4050, no meu caso por exemplo eu tenho um Ryzen 5 5600G e ele tem a integrada, mas eu deixo desativado pois uso a RTX 2060 6GB
no seu caso da integrada, se continuar assim vc pode limitar na placa de video para jogar no adaptável metade da atualização
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu4 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 11 hours ago
- 11 hours ago
- 12 hours ago