Forum Discussion

mathrua77's avatar
mathrua77
Seasoned Newcomer
5 days ago

DME ocultado

Boa tarde pessoal, quero deixar claro já no começo que sou novato no FIFA, vejo gameplays desde que me conheço por gente, mas nunca tinha jogado UT na minga vida.

Comecei por influência de amigos, mas nem eles conseguiram me ajudar num problema que tive. Deixei um anexo aí em baixo pra entenderem melhor. Ia fazer o DME "Bronze diário", mas sem querer cliquei nesse olhinho aí, que acabou ocultando o DME e ele sumiu. Já faz 2 dias que tá assim. 

Tô realmente precisando de ajuda, só tenho mais duas cartas bronze e não consigo mais fazer DME, afinal, dá pra eu reverter isso?

Quem puder ajudar, por favor, me responda.

Valeu manos!

1 Reply

• mathrua77​ 

1. Vá para a aba “DME” (SBC) novamente.
    2. Na parte superior da tela, onde aparece "Tudo", "Favoritos", etc., veja se tem uma opção ou filtro de “Ocultos” ou algo como “Mostrar itens ocultos”.
    3. Clique nessa opção. Isso deve exibir todos os DMEs que você ocultou.
    4. Quando encontrar o “Melhoria de Bronze”, clique novamente no ícone do olhinho riscado.
    5. Ele vai voltar a aparecer na lista normalmente.

Se mesmo assim não aparecer:

• Verifique se está filtrando por alguma palavra na busca (como "Bron") que pode estar afetando os resultados.
    • Tente apagar o filtro e exibir todos novamente.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,115 PostsLatest Activity: 3 days ago