Forum Discussion

joybackea's avatar
joybackea
Newcomer
5 days ago

PROBLEMA DE CONEXÃO

Já faz uns 3 dias que não consigo jogar meu ultimate team, toda vez que tento entrar em alguma partida online seja, rivals, champions ou até mesmo quando algum amigo me chama pra ir x1... aparece "a conexão com o seu adversário foi perdida" toda a vez!!!!! já estou exausta de tentar resolver esse problema. já fiz tudo! minha nat é 2, minha Internet não está ruim pois consigo jogar todos os outros jogos normalmente, já reiniciei o roteador, já atualizei o software, já reinstalei o jogo, já fiz tudo.

por um momento até voltou a funcionar quando apareceu uma atualização do ea fc no meu ps4, era algo como "atualização para jogar online" algo assim, era uns 30 mb, aí quando eu entrei funcionou e eu joguei o dia todo.
porém quando um amigo me chamou pra ir x1 o problema de "a conexão com o seu adversário foi perdida" apareceu novamente e até agora não voltou! é frustrante.

1 Reply

• joybackea​ 

o erro “A conexão com o seu adversário foi perdida” aparece antes mesmo da partida começar:

• NAT 2 ✅ (ótimo para PSN, significa que não está bloqueada)
    • Internet estável ✅ (joga outros jogos normalmente)
    • Reiniciou o roteador ✅
    • Reinstalou o jogo ✅
    • Atualizou software/sistema e o próprio jogo ✅

Portas do roteador bloqueadas (mesmo com NAT 2)

Às vezes, mesmo com NAT 2, certas portas necessárias para o EA FC e PSN podem estar parcialmente bloqueadas.

• Verifique se as portas abaixo estão abertas no seu roteador:
      TCP: 80, 443, 1935, 3478-3480
      UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000

Cache corrompido no PS4

• Mesmo depois de reinstalar o jogo, o cache da PSN pode continuar atrapalhando.
    • Tente isso:
      1. Desligue completamente o PS4 (não modo repouso).
      2. Desconecte da tomada por 1 minuto.
      3. Ligue de novo e tente jogar.

4. Configuração do MTU ou DNS

• DNS: Use os do Google ou Cloudflare:
      • Primário: 8.8.8.8
      • Secundário: 8.8.4.4 ou 1.1.1.1
    • MTU manual: Troque o valor de MTU para 1473 ou 1450 (às vezes melhora muito em jogos da EA).
      • Vá em Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet > Personalizado

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,123 PostsLatest Activity: 7 hours ago