Forum Discussion

Marcoslippe's avatar
Marcoslippe
Rising Newcomer
8 days ago

Dublagem no Modo Carreira de Jogador (EA Sports FC / FIFA)

Olá!

Comprei o EA Sports FC 25 na PlayStation Store Brasil, com minha conta brasileira (PSN BR).

Meu console e conta estão com o idioma definido para Português (Brasil).

No entanto, no modo Carreira de Jogador, as cenas estão com áudio em inglês, mesmo as legendas estando em português.

Fui até a opção “Gerenciar conteúdo do jogo” no PS5 e vi que o idioma Português (Brasil) não aparece disponível para instalação, somente inglês e francês.

Gostaria de saber se minha versão do jogo deveria incluir o idioma português (narração e dublagem), e se sim, como posso baixar o pacote de idioma corretamente.

1 Reply

• alguns jogadores têm relatado problemas semelhantes, onde o idioma não aparece como opção disponível para instalação.

tentou uma das opções das soluções sugeridas abaixo?

1. Verifique as configurações de idioma no jogo:
      • Inicie o EA Sports FC 25.
      • No Menu Principal, vá para "Configurações".
      • Selecione "Configurações de Jogo".
      • Navegue até "Seleção de Idioma" e verifique se o português do Brasil está disponível.
      • Em "Áudio", tente alterar o "Idioma dos Comentários" para português do Brasil. Se solicitado, faça o download do pacote de idioma.
    2. Reinstale o jogo com o idioma correto:
      • Desinstale o EA Sports FC 25 do seu console.
      • Altere o idioma do sistema do PS5 para português do Brasil.
      • Reinstale o jogo, garantindo que o idioma português do Brasil seja selecionado durante a instalação.
    3. Verifique a região da sua conta e do jogo:
      • Certifique-se de que sua conta da PSN e a versão do jogo correspondem à mesma região (Brasil). Diferenças regionais podem afetar a disponibilidade de certos idiomas.

Espero que essas informações ajudem a resolver o problema e que você possa desfrutar plenamente do jogo em português.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,472 PostsLatest Activity: 42 minutes ago