Forum Discussion

EA_Bia's avatar
EA_Bia
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
5 months ago

EA FC 25 - Problemas para se conectar ao servidor

Olá, pessoal!

Gostaríamos de coletar algumas informações sobre o erro ao conectar-se ao servidor do EA FC25, para que possamos investigá-lo melhor.

Por favor, informe os seguintes detalhes:

-Em qual plataforma você joga?
-Em qual modo de jogo esse erro ocorre?
-Qual é a mensagem de erro exibida?
-Quando esse erro acontece?
Ao abrir o jogo
Ao selecionar o modo "Ultimate Team" no menu.
Antes de entrar em uma partida, no meio dela ou ao final?

-Importante** -  Informe Data e horário do último erro: 
-Qual é o seu provedor de internet?
-Qual é a sua cidade?

⚠️ Certifique-se de não estar abandonando partidas antes de receber erros de desconexão, pois isso pode ativar o limite de segurança do jogo e impedir a conexão por um período de tempo.

Agradecemos pela sua colaboração!

27 Replies

• iogomm's avatar
    iogomm
    Seasoned Scout
    4 months ago

Pelo visto nada resolvido né ? Jogava no Pc por conta dessa lentidão absurda e tbm disconect em várias partidas, engraçado que o delay acontece até jogando modo squad Batles. Comprei um PS5 tem 4 dias e comecei uma conta nova e achei com muito delay, espero que fique igual era no Pc com muito delay até jogando offline. 

• Pra mim aqui tá UM MÊS ASSIM, UM MÊS. Cara é inacreditável. Conecto entro na partida, passa uns 2 minutos perde a conexão com os servidores da EA (PC - EA PLAY). E não, não é problema na minha conexão. TODOS OS OUTROS JOGOS funcionam perfeitamente. Já tentei de tudo, já desinstalei e instalei novamente, apaguei o cache no appdata do windows, troquei a dns, desativei o firewall, e mesmo assim nada.

Não sei mais o que fazer, acho que o jeito é acionar o Procon pra pegar o meu dinheiro de volta

• limasports2024's avatar
    limasports2024
    New Novice
    3 months ago

Sofro com os mesmos problemas relatados pelo Giovanni. 99% das vezes sofro com delay, meus jogadores sempre mal posicionados e quando penso em fazer uma jogada o adversário já tomou a bola. Jogadores sempre correndo errado. 

Raramente consigo jogar de forma competitiva, mesmo com adversários mais fracos.

É nítido, durante 1% das vezes, quando a jogabilidade está boa com jogadores sempre bem posicionados, IA fazendo seu trabalho corretamente, jogadores correndo corretamente e bonecos respondendo os comandos. Não é desculpa de perdedor. Sim, é nítido quando seu time está competitivo e quando não está.

E afirmo que não é problema de internet. Trabalho com TI, entendo de conectividade e inclusive já trouxe um técnico da operadora de internet para avaliar.

Aguardo uma solução ou será meu último ano de FC.

• iogomm's avatar
    iogomm
    Seasoned Scout
    3 months ago

Aqui eu passo pelo mesmo problema do primeiro comentário. Atraso e delay nos comandos em praticamente todos os dias e todas as partidas. Jogo no Pc pela steam e no PS5, é igual nas duas plataformas o delay. Moro na região dos lagos RJ e internet da VIVO fibra com pontuação 95 no site da EA 

• iogomm's avatar
    iogomm
    Seasoned Scout
    3 months ago

Aqui nesse delay até quando uso a marcação dupla a IA do jogo é tão atrasada "burra" que o jogador corre para outra direção. 

• Mineirim87's avatar
    Mineirim87
    Seasoned Novice
    3 months ago

o meu voltou funcionou 15 dias depois parou denovo e fica com essa mensagem

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,170 PostsLatest Activity: 4 hours ago