EA FC 25 DESLIGANDO O PS5 TODO INICIO DE PARTIDA
Estou jogando o modo carreira como manager e criei meu próprio time. Estava jogando algumas partidas normalmente sem nenhum problema aparente. No outro dia eu fui jogar novamente e percebi que o videogame acelerava as ventoinhas todo inicio de partida como se estivesse sobreaquecendo, logo na primeira partida do dia, na outra partida eu recebi o alerta do PS5 falando que estava sobreaquecendo e que precisava desligar. Agora toda partida que eu jogo é a mesma coisa, ele dá o alerta que precisa desligar se eu ignoro o alerta, no inicio da próxima partida ele desliga. Isso acontece nas cinemáticas também, quando vou contratar algum jogador, o videogame simplesmente desliga.
Pontos importantes:
- Não é sujeira porque meu PS5 tem literalmente 1 mês que está comigo em lugar reservado.
- É o PS5 slim e sim isso só acontece na versão de PS5, na versão de PS4 ele roda normalmente.
- Não é só no modo carreira que isso acontece, qualquer partida que eu jogue ele desliga ou dá o alerta superaquecimento
- Eu já tentei reinstalar, à principio resolveu, mas não por mto tempo, joguei algumas partidas e logo o problema ocorreu de novo
- Sinceramente considerando parar de jogar porque tenho medo de danificar o PS5.
Se alguém mais já passou por isso e resolveu ou se está passando, deixa um comentário ai, esse jogo custa mais de 300 reais sem promoção e é ridículo para EA não resolver esse problema na principal plataforma deles.