Forum Discussion

aeyurizin's avatar
aeyurizin
Seasoned Newcomer
2 days ago

ea fc 25 n inicia partida no modo rapido ou amisotoso online, so fut draft

alguem pode me ajudar? meu ea fc 25 so entra nas partidas rush pelo que eu vi, no modo rapido ou modo classico contra outra pessoa no ultimate team n entra so fica carregando

5 Replies

• aeyurizin​ 
     ja tinha respondido um post seu, segue oque mandei la

tente resetar o firewall para o padrao, abrir o jogo e permitir conexão pública e privada

verificar se no windows defender nao tem nada da EA impedido por lá

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    4 hours ago

aeyurizin​ 

tenta esses passos abaixo

Boa! Sendo no PC, temos alguns outros pontos importantes pra checar. Bora direto ao que pode resolver:

✅ 1. Roda como Administrador

• Sempre inicie o EA App (ou Steam) e o jogo EA FC 25 como administrador:
      • Clique com o botão direito no ícone do EA FC 25 > "Executar como administrador".
      • Isso evita bloqueios de rede ou permissões do Windows.

✅ 2. Desative Firewall e Antivírus Temporariamente

• O Windows Defender ou antivírus pode estar bloqueando conexões do jogo.
      • Vá em Configurações > Segurança do Windows > Firewall e rede > Desative temporariamente.
      • Teste se a partida entra normalmente.
      • Se funcionar, adicione exceções pro EA FC 25 e EA App/Steam no firewall.

✅ 3. Verifique as portas de rede (Port Forwarding)

Algumas portas precisam estar liberadas no roteador/modem:

TCP: 1935, 3478-3480
    UDP: 3074, 3478-3479

• Você faz isso acessando o IP do seu roteador (geralmente 192.168.0.1 ou 192.168.1.1) e procurando por "Port Forwarding" ou "Encaminhamento de Portas".

✅ 4. Limpar cache do EA App

Se você usa o EA App:

• Vai no app > menu de hambúrguer (três linhas no canto superior esquerdo) > Ajuda > Limpar Cache.
    • Ou manualmente:
      1. Feche o EA App.
      2. Vá até C:\Users\SeuNomeDeUsuário\AppData\Local\Electronic Arts\EA Desktop.
      3. Apague a pasta EA Desktop.

✅ 5. Reparar o jogo

• No EA App: vá em "Meus Jogos", clique com o botão direito no EA FC 25 > "Reparar".
    • Na Steam: Botão direito > Propriedades > Arquivos locais > "Verificar integridade dos arquivos".

✅ 6. Modo de Compatibilidade (último recurso)

• Clique com o botão direito no atalho do EA FC 25 > Propriedades > Compatibilidade > Marque “Executar em modo de compatibilidade com Windows 8” e teste.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,629 PostsLatest Activity: 2 minutes ago