Forum Discussion

Fioliminho's avatar
Fioliminho
Rising Rookie
7 months ago

EA FC 25 TRAVANDO E AUMENTANDO A CPU NO PROCESSO SYSTEM

Acabei de comprar o EA FC 25, iniciei o jogo comecei uma partida e percebi que de vez em quando ele dava umas leves travadas, em certo momento ele rodava o jogo liso e em outro momento travava. Fui olhar o gerenciador de tarefas do windows e percebi que o processo "system" também estava muito alto, cerca de 20% enquanto o jogo estava rolando, esse processo só fica alto quando o EA FC 25 está aberto. Inclusive, diminui a resolução para 1080x720 e o problema persistiu.

Alguém com o mesmo problema? Sabem como resolver? 

MEU PC:

Ryzen 3 3200g
RX 580 8gb
16gb Ram
Win 11

6 Replies

• 10 dias que isso já esta a acontecer, ou seja desde a ultima atualização. 
    Não há nada a fazer, a EA esta em investigação... há 10 dias!

Enfim!

• Fioliminho's avatar
    Fioliminho
    Rising Rookie
    7 months ago
    @joaopedrob19 ta simplesmente injogavel, principalmente em situações de ataque, partidas online e até mesmo casuais, não está sendo possível se divertir, espero que deem visibilidade para esse problema, principalmente pra questão do alto uso do processo system, que definitivamente tem relação com os arquivos do jogo!
  • @Fioliminho Uma amenização mas com problemas ainda (não tenho como testar em diferentes configurações de hardware e meu computador está abaixo do mínimo) é reduzir a qualidade gráfica ao mínimo e desativar efeitos. Enfim desativar ou reduzir ao mínimo a qualidade gráfica e a taxa de FPS para 30, ou limitar para 60 em computadores mais potentes. A ideia é deixar o mais baixo uso possível para o processador, aqui pelo menos o processo system.exe tentará ocupar todo o restante do processador. Mas a ideia é esta, reduzir ao mínimo o uso do processador de modo a ele não chegar nos 100%.
  • Apenas uma nota, tentei monitorar a origem do problema mas sem sucesso ainda. Então a informação anterior é o melhor que posso fazer.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,902 PostsLatest Activity: 11 minutes ago