EA FC 25 TRAVANDO E "PISCANDO"
Boa noite, estou com problemas RECENTES no EA FC 25 no PC, tenho uma rx 6600, um processador e5 2690 v4 e 24 gb RAM. ou seja, minha máquina suportaria o jogo tranquilamente.
entretanto, notei q meu jogo começou a travar INGAME, nos menus está OK. a tela está piscando também, mas não no sentido de ficar preto e branco, e sim fica mais claro e escuro, bem rápido. o jogo está "injogável".
possíveis soluções q já tentei: DirectX, já testei vários drivers da placa de vídeo, já atualizei o windows, já deixei o jogo no "low, 60fps, tela cheia" e nada.
alguém poderia me informar se é só comigo, e tentar me ajudar? desde já agradeço!
GL7GDS
Certo vc esta jogando com placa de video interna do processador
eu ainda acho que pode rodar no minimo, pq eu tenho um Ryzen 5 5600G que também possui placa grafica mas uso placa de video
faça o seguinte, atualize o processador
https://www.amd.com/en/support/downloads/drivers.html/processors/ryzen/ryzen-5000-series/amd-ryzen-5-5600gt.html
Instale as versões do Visual C++ Redistributable 2015–2022 X64 e X86
Atualize o .NET Framework para a versão mais recente
Baixe novamente o Directx12Abra o CMD como administrador, digite
Winget Upgrade --all
Aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua
Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo,
Copie as informações abaixo, ao mudar no jogo nao esqueça de apertar start e reiniciar o jogo
Faça o teste da taxa de atualização, se nao me engano o seu processador com placa grafica deve rodar a 90fps
Faça o teste da Sincronização vertical tmb, Sim ou Não
no caso do processador ser placa grafica AMD nao sei se vai aparecer a tela logo abaixo para modificar